Onde assistir jogo do Bulls x Nets hoje e horário da NBA ao vivo - 12/01

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular nesta quarta-feira no United Center

Disputando a liderança da Conferência Leste, o confronto entre Chicago Bulls x Brooklyn Nets promete esquentar a quadra do United Center na madrugada de quarta para quinta-feira, 13/03, a partir da meia noite (horário de Brasília), pela temporada regular da NBA. Com transmissão, confira onde assistir ao jogo de hoje na TV.

Onde assistir Chicago Bulls x Brooklyn Nets:

O canal ESPN, disponível na TV paga, e o serviço de streaming NBA League Pass, disponível no site oficial ou aplicativo, vai transmitir a partida da temporada regular da NBA nesta quarta-feira ao vivo.

 

Horário: 00h, meia noite (horário de Brasília)

Local: United Center, cidade de Chicago, nos Estados Unidos

TV: ESPN

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

 

Em primeiro lugar na Conferência Leste, o Chicago Bulls coleciona 27 vitórias e 11 derrotas em toda a temporada regular da NBA até o momento. Ontem, o elenco venceu o Detroit Pistons, conseguindo recuperar o bom desempenho depois mesmo de ser derrotado pelos Mavericks.

Enquanto isso, o time do Brooklyn Nets quer retomar a liderança do lado Leste em qualquer custo. Para isso, precisa colocar-se 100% em quadra para garantir mais uma vitória. Em segundo lugar, tem 25 triunfos e 14 derrotas, ainda cotado como um dos grandes favoritos para chegar aos playoffs.

Jogos da NBA hoje

Nove jogos vão acontecer nesta quarta-feira pela temporada regular da NBA, com início a noite e seguindo até a madrugada sem nenhuma transmissão pela televisão.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Saiba quais são os confrontos pela NBA.

 

  • Boston Celtics x Indiana Pacers – 21h
  • Charlotte Hornets x Philadelphia 76ers – 21h
  • Orlando Magic x Washington Wizards – 21h
  • Miami Heat x Atlanta Hawks – 21h30
  • Dallas Mavericks x New York Knicks – 21h30 (ESPN)
  • Houston Rockets x San Antonio Spurs – 22h30
  • Cleveland Cavaliers x Utah Jazz – 23h
  • Brooklyn Nets x Chicago Bulls – 00h (ESPN)
  • Sacramento Kings x Los Angeles Lakers – 00h

 

NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes