Golden State Warriors x Boston Celtics onde assistir a final da NBA (05/06)

Equipe do Golden State Warriors busca a revanche contra o Boston depois de perder na primeira partida em casa

As equipes de Golden State Warriors e Boston Celtics disputam o segundo jogo da final da NBA neste domingo, 5 de junho, a partir das 21h (Horário de Brasília), no Chace Senter, em San Francisco. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics hoje.

O Celtics tem a vantagem na série depois de vencer o primeiro jogo por 120 x 108.

Onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics hoje

O jogo do Golden State Warriors e Boston Celtics hoje será transmitido na BAND, ESPN 2, Star + e NBA League Pass.

Pela TV aberta, o canal da BAND exibe a segunda partida da final na NBA para todos os estados do Brasil. É só sintonizar na emissora e curtir as grandes emoções da acirrada e eletrizante competição.

Por outro lado, para quem prefere acompanhar na TV paga, o canal da ESPN é a opção. A emissora está disponível para todos os assinantes que possuem a rede em sua programação.

Para assistir online, também existem opções. O Star +, serviço de streaming, retransmite as imagens para o aplicativo no celular, tablet, computador e smart TV, assim como o NBA League Pass, disponível no site (www.watch.nba.com).

 

FICHA TÉCNICA

Data: 05/06/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Chase Center, em San Francisco, na Califórnia.
Onde assistir: BAND, ESPN 2, Star + e NBA League

+ Quantos jogos tem a final da NBA 2022? Saiba como funciona a decisão 

Warriors e Celtics nas finais da NBA 2022

O Golden State começou como o grande favorito na temporada da NBA. Pela Conferência Oeste, o elenco da Califórnia liderou nas primeiras rodadas a tabela, até ser destronado pelo Pheonix Suns. No fim da temporada regular, garantiu-se em terceiro lugar com 53 vitórias e 29 derrotas. Nos playoffs, deixou para trás Denver Nuggets, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks, conquistando o título da Conferência. Ao todo, tem 6 títulos já conquistados na NBA.

Do outro lado, o Boston Celtics surpreendeu até os próprios torcedores este ano. O grupo verde, maior campeão da temporada com 17 títulos, terminou a temporada regular em segundo lugar com 51 vitórias e 31 derrotas na competição dentro e fora de casa. Nos playoffs, venceu Brooklyn Nets, depois Milwaukee Bucks e por fim o Miami Heat para ser campeão da Conferência Leste.

Finais da NBA

A final da NBA é disputada em seis jogos, onde o time que vencer primeiro quatro partidas é consagrado como o grande campeão da temporada. Este ano, Golden State Warriors e Boston Celtics disputam o anel e o troféu Larry O'Brien.

No primeiro jogo, os Celtis levaram a melhor pelo placar de 120 x 108, jogando na Califórnia. Agora, o elenco de Golden State tem a oportunidade de empatar a série jogando mais uma vez em sua casa.

Confira o calendário das finais da NBA 2022.

 

Warriors 108 x 120 Boston Celtics

Warriors x Celtics - Hoje a partir das 21h

Celtics x Warriors - Quarta-feira, 08/06 às 22h

Celtics x Warriors - Sexta-feira, 10/06 às 22h

Warriors x Celtics - Segunda-feira, 13/06 às 22h

Celtics x Warriors - Quinta-feira, 16/06 às 22h

Warriors x Celtics - Domingo, 19/06 às 21h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes