Quais times de basquete os famosos de Hollywood torcem?

Diversos astros do cinema e da música dos Estados Unidos já declararam seu amor por algumas franquias de basquete; confira para qual time torcem os famosos.

O basquete é uma das verdadeiras paixões dos norte-americanos. Por lá, a modalidade costumar parar o país e move uma multidão de pessoas, inclusive os famosos. Desde astros de Hollywood como Will Smith, Jack Nicholson e Spike Lee a cantores como Drake, Jay-z, Eminem e Selena Gomez. Frequentar jogos de seus clubes de coração, é hobby para muitos artistas da gringa. Conheça então, para quais times os famosos americanos torcem na NBA.

Jack Nicholson é torcedor fanático dos Lakers na NBA

O astro Jack Nicholson tem praticamente seu nome gravado em uma das cadeiras do Staples Center e é um dos famosos mais apaixonados por basquete. Antes da pandemia, os astro comparecia a quase todos os jogos do Los Angeles Lakers durante a temporada.

Jack Nicholson é um dos famosos que estão na sempre na torcida pelo Lakers na NBA
Jack Nicholson é um dos famosos que estão na sempre na torcida pelo Lakers na NBA (Foto: Twitter/@THR)

Will Smith é um dos famosos torcedores dos 76ers na NBA

O ator Will Smith, além de torcer para os 76ers, time de sua cidade natal, é dono de parte das ações da franquia. No entanto, o astro do cinema não é apenas fã de basquete. Smith constantemente aparecia em jogos de futebol americano e beisebol, mas sempre torcendo para as equipes da Filadélfia: Eagles (NFL) e Phillies (MLB).

Outro famoso natural da Filadélfia e torcedor fanático dos 76ers é Kevin Hart. O humorista, inclusive, provocou Dwyane Wade nos playoffs de 2018, quando o atleta jogava no Miami Heat. No entanto, as provocações deram inspiração ao jogador, que arrebentou na única vitória de Miami na série. Depois do triunfo, Wade disse: “Kevin Hart. Ouvi muitas coisas hoje, que serviram como motivação”.

Billy Crystal está sempre na torcida pelos Clippers

O ator e comediante Billy Crystal é torcedor fanático dos Los Angeles Clippers. O astro é frequentador de jogos e sempre comparece na primeira fila do Staples Center para empurrar a franquia da Califórnia.

Billy Crystal é um dos famosos que torcem para o time dos Clippers
Billy Crystal é um dos famosos que torcem para o time dos Clippers (Foto: nba.com)

Jay-z é um dos famosos que torcem para os Nets na NBA

O rapper Jay-z, é um dos fanáticos da franquia dos Nets. O músico, inclusive, já foi acionista do clube após a mudança da franquia para o Brooklyn, sua terra natal. No entanto, vendeu as ações em 2013. Falando em Jay-z, sua esposa Beyoncé por outro lado é torcedora dos Rockets, visto que é natural de Houston, no Texas.

Jay-z é torcedor do time dos Nets e já foi acionista da franquia
Jay-z é torcedor do time dos Nets e já foi acionista da franquia (Foto: Twitter/@brooklynnets)

Canadense, Drake torce para time de Toronto na NBA

Outro artista do mundo da música fanático por basquete é Drake. Canadense, o famoso rapper torce para o time de sua cidade natal, o Toronto Raptors. Constantemente, o cantor provoca os rivais da franquia na beira da quadra e na internet durante a temporada da NBA.

Drake na comemoração do título da NBA do Toronto
Drake na comemoração do título da NBA do Toronto (Foto: Reprodução)

Torcida de Eminem na NBA é para os Pistons

Embora seja natural do Missouri, Eminem cresceu em Detroit e torce desde a infância para os Pistons. O artista já até fez uma apresentação na nova arena da equipe, a Little Caesars Arena, na temporada 2017/2018, e pegou todos os fãs presentes no local de surpresa.

Selena Gomez é fã declarada dos Spurs

Assim como Beyoncé, Selena Gomez nasceu no Estado do Texas. No entanto, a cantora e atriz torce para o San Antonio Spurs. Inclusive,  fotógrafos e torcedores já captaram a artista em jogos da equipe e de uniforme, representando a torcida da franquia.

Famosa Selena Gomez torce para o time dos Spurs na NBA
Famosa Selena Gomez torce para o time dos Spurs na NBA (Foto: Reprodução)

Justin Timberlake é fanático pelo Grizzlies

Além de torcedor do Memphis Grizzlies, Justin Timberlake já comprou ações da franquia e é outro famoso que constantemente era visto no ginásio acompanhando as partidas. O músico já até “trabalhou” de cinegrafista em um jogo da franquia pela temporada da NBA.

Spike Lee faz parte da torcida dos Knicks na NBA

Por fim, Spike Lee é um dos famosos mais apaixonados pelo basquete. Torcedor-símbolo do New York Knicks, o cineasta já gastou milhões de dólares com a franquia. Além disso, costumava frequentar os jogos sempre uniformizado e provocava os adversários.

Michael Jordan e Kobe Bryant são alguns dos atletas que já tiveram desavenças com Lee, por conta de sua postura na beira da quadra. Entre as discussões mais conhecidas está a com Reggie Miller, do Indiana Pacers, na década de 90.

O famoso cineasta Spike Lee é torcedor do time dos Knicks na NBA
O famoso cineasta Spike Lee torce para o então time dos Knicks na NBA (Foto: Reprodução/Twitter)

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Você pode gostar também
buy cialis online