Quais times de basquete os famosos de Hollywood torcem?

Diversos astros do cinema e da música dos Estados Unidos já declararam seu amor por algumas franquias de basquete; confira para qual time torcem os famosos.

O basquete é uma das verdadeiras paixões dos norte-americanos. Por lá, a modalidade costumar parar o país e move uma multidão de pessoas, inclusive os famosos. Desde astros de Hollywood como Will Smith, Jack Nicholson e Spike Lee a cantores como Drake, Jay-z, Eminem e Selena Gomez. Frequentar jogos de seus clubes de coração, é hobby para muitos artistas da gringa. Conheça então, para quais times os famosos americanos torcem na NBA.

Jack Nicholson é torcedor fanático dos Lakers na NBA

O astro Jack Nicholson tem praticamente seu nome gravado em uma das cadeiras do Staples Center e é um dos famosos mais apaixonados por basquete. Antes da pandemia, os astro comparecia a quase todos os jogos do Los Angeles Lakers durante a temporada.

Jack nicholson é um dos famosos que estão na sempre na torcida pelo lakers na nba
Jack nicholson é um dos famosos que estão na sempre na torcida pelo lakers na nba (foto: twitter/@thr)

Will Smith é um dos famosos torcedores dos 76ers na NBA

O ator Will Smith, além de torcer para os 76ers, time de sua cidade natal, é dono de parte das ações da franquia. No entanto, o astro do cinema não é apenas fã de basquete. Smith constantemente aparecia em jogos de futebol americano e beisebol, mas sempre torcendo para as equipes da Filadélfia: Eagles (NFL) e Phillies (MLB).

Outro famoso natural da Filadélfia e torcedor fanático dos 76ers é Kevin Hart. O humorista, inclusive, provocou Dwyane Wade nos playoffs de 2018, quando o atleta jogava no Miami Heat. No entanto, as provocações deram inspiração ao jogador, que arrebentou na única vitória de Miami na série. Depois do triunfo, Wade disse: "Kevin Hart. Ouvi muitas coisas hoje, que serviram como motivação".

Billy Crystal está sempre na torcida pelos Clippers

O ator e comediante Billy Crystal é torcedor fanático dos Los Angeles Clippers. O astro é frequentador de jogos e sempre comparece na primeira fila do Staples Center para empurrar a franquia da Califórnia.

Billy crystal é um dos famosos que torcem para o time dos clippers
Billy crystal é um dos famosos que torcem para o time dos clippers (foto: nba. Com)

Jay-z é um dos famosos que torcem para os Nets na NBA

O rapper Jay-z, é um dos fanáticos da franquia dos Nets. O músico, inclusive, já foi acionista do clube após a mudança da franquia para o Brooklyn, sua terra natal. No entanto, vendeu as ações em 2013. Falando em Jay-z, sua esposa Beyoncé por outro lado é torcedora dos Rockets, visto que é natural de Houston, no Texas.

Jay-z é torcedor do time dos nets e já foi acionista da franquia
Jay-z é torcedor do time dos nets e já foi acionista da franquia (foto: twitter/@brooklynnets)

Canadense, Drake torce para time de Toronto na NBA

Outro artista do mundo da música fanático por basquete é Drake. Canadense, o famoso rapper torce para o time de sua cidade natal, o Toronto Raptors. Constantemente, o cantor provoca os rivais da franquia na beira da quadra e na internet durante a temporada da NBA.

Drake na comemoração do título da nba do toronto
Drake na comemoração do título da nba do toronto (foto: reprodução)

Torcida de Eminem na NBA é para os Pistons

Embora seja natural do Missouri, Eminem cresceu em Detroit e torce desde a infância para os Pistons. O artista já até fez uma apresentação na nova arena da equipe, a Little Caesars Arena, na temporada 2017/2018, e pegou todos os fãs presentes no local de surpresa.

Selena Gomez é fã declarada dos Spurs

Assim como Beyoncé, Selena Gomez nasceu no Estado do Texas. No entanto, a cantora e atriz torce para o San Antonio Spurs. Inclusive,  fotógrafos e torcedores já captaram a artista em jogos da equipe e de uniforme, representando a torcida da franquia.

Famosa selena gomez torce para o time dos spurs na nba
Famosa selena gomez torce para o time dos spurs na nba (foto: reprodução)

Justin Timberlake é fanático pelo Grizzlies

Além de torcedor do Memphis Grizzlies, Justin Timberlake já comprou ações da franquia e é outro famoso que constantemente era visto no ginásio acompanhando as partidas. O músico já até "trabalhou" de cinegrafista em um jogo da franquia pela temporada da NBA.

Spike Lee faz parte da torcida dos Knicks na NBA

Por fim, Spike Lee é um dos famosos mais apaixonados pelo basquete. Torcedor-símbolo do New York Knicks, o cineasta já gastou milhões de dólares com a franquia. Além disso, costumava frequentar os jogos sempre uniformizado e provocava os adversários.

Michael Jordan e Kobe Bryant são alguns dos atletas que já tiveram desavenças com Lee, por conta de sua postura na beira da quadra. Entre as discussões mais conhecidas está a com Reggie Miller, do Indiana Pacers, na década de 90.

O famoso cineasta spike lee é torcedor do time dos knicks na nba
O famoso cineasta spike lee torce para o então time dos knicks na nba (foto: reprodução/twitter)

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes