Suns x Jazz: onde assistir e horário da NBA hoje - 24/01

Phoenix Suns x Utah Jazz Equipes da Conferência Oeste se enfrentam pela temporada regular nesta segunda-feira no Footprint Center

Pela Conferência Oeste, as equipes de Phoenix Suns x Utah Jazz se enfrentam nesta segunda-feira, 24/01, a partir das 23h (horário de Brasília), pela temporada regular da NBA jogando no Footprint Center. Com transmissão pela TV, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Phoenix Suns x Utah Jazz

O canal SporTV 2, na TV fechada, e o serviço de streaming NBA League Pass, no site oficial ou aplicativo, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA nesta segunda-feira ao vivo.

 

Horário: 23h (horário de Brasília)

Local: Footprint Center, cidade de Phoenix, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) por assinatura

 

A equipe do Phoenix Suns volta para as quadras depois de bater o Indiana Pacers ontem. Agora, volta a jogar nesta segunda-feira contra um forte oponente da Conferência Oeste, extraindo o melhor do elenco no confronto. Em primeiro lugar, os Suns tem 36 vitórias e 9 derrotas na temporada regular.

Do outro lado, o Utah Jazz enfrentou o Warriors ontem, e agora novamente tem um confronto difícil pela frente em busca dos playoffs. Pelo lado Oeste, o elenco de Utah aparece em quarta posição com 30 vitórias e 16 derrotas, ou seja, é um dos favoritos aos playoffs da NBA este ano de maneira direta.

Jogos da NBA hoje ao vivo

Quatro confrontos pela temporada regular da NBA serão realizados nesta segunda-feira, com início a tarde e seguindo até a madrugada.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Saiba quais são os jogos da  NBA hoje.

 

  • New York Knicks x Cleveland Cavaliers – 21h
  • Indiana Pacers x New Orleans Pelicans – 22h
  • Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls – 22h
  • Utah Jazz x Phoenix Suns – 23h (SporTV 2)

 

NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes