Suns x Jazz: onde assistir e horário da NBA hoje – 24/01

Phoenix Suns x Utah Jazz Equipes da Conferência Oeste se enfrentam pela temporada regular nesta segunda-feira no Footprint Center

Pela Conferência Oeste, as equipes de Phoenix Suns x Utah Jazz se enfrentam nesta segunda-feira, 24/01, a partir das 23h (horário de Brasília), pela temporada regular da NBA jogando no Footprint Center. Com transmissão pela TV, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Phoenix Suns x Utah Jazz

O canal SporTV 2, na TV fechada, e o serviço de streaming NBA League Pass, no site oficial ou aplicativo, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA nesta segunda-feira ao vivo.

 

Horário: 23h (horário de Brasília)

Local: Footprint Center, cidade de Phoenix, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) por assinatura

 

A equipe do Phoenix Suns volta para as quadras depois de bater o Indiana Pacers ontem. Agora, volta a jogar nesta segunda-feira contra um forte oponente da Conferência Oeste, extraindo o melhor do elenco no confronto. Em primeiro lugar, os Suns tem 36 vitórias e 9 derrotas na temporada regular.

Do outro lado, o Utah Jazz enfrentou o Warriors ontem, e agora novamente tem um confronto difícil pela frente em busca dos playoffs. Pelo lado Oeste, o elenco de Utah aparece em quarta posição com 30 vitórias e 16 derrotas, ou seja, é um dos favoritos aos playoffs da NBA este ano de maneira direta.

Jogos da NBA hoje ao vivo

Quatro confrontos pela temporada regular da NBA serão realizados nesta segunda-feira, com início a tarde e seguindo até a madrugada.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Saiba quais são os jogos da  NBA hoje.

 

  • New York Knicks x Cleveland Cavaliers – 21h
  • Indiana Pacers x New Orleans Pelicans – 22h
  • Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls – 22h
  • Utah Jazz x Phoenix Suns – 23h (SporTV 2)

 

NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também