Suns x Pacers: onde assistir e horário da NBA hoje - 22/01

Equipes se enfrentam pela temporada regular neste sábado no Footprint Center

Em confronto neste sábado, 22/01, as equipes de Phoenix Suns x Indiana Pacers entram na quadra do Footprint Center para disputar a temporada regular da NBA a partir das 23h (horário de Brasília). Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Phoenix Suns x Indiana Pacers:

O canal ESPN, na TV fechada, e o serviço de streaming NBA League Pass, disponível no site oficial ou aplicativo, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA neste sábado ao vivo.

 

Horário: 23h (horário de Brasília)

Local: Footprint Center, cidade de Phoenix, nos Estados Unidos

TV: ESPN

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

 

Contabilizando cinco vitórias seguidas nas últimas rodadas, o Phoenix Suns é o grande favorito na temporada regular da NBA. Em primeiro lugar da Conferência Oeste, o elenco do Arizona tem 35 triunfos e 9 derrotas apenas, enquanto busca aumentar a sua vantagem na liderança.

Do outro lado, o Indiana não apresenta o desempenho que os torcedores gostariam. Na Conferência Leste, o time aparece em 13º lugar com 17 vitórias conquistadas e 29 derrotas, ou seja, tem que ganhar o confronto deste sábado se quiser subir na classificação e alcançar os playoffs.

Jogos da NBA hoje

Três jogos vão acontecer neste sábado, pela temporada regular da NBA, com duas transmissões pela TV, com início a noite até a madrugada.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Confira quais são os jogos da NBA.

 

  • Sacramento Kings x Milwaukee Bucks -  21h
  • Oklahoma City Thunder x Cleveland Cavaliers - 22h (ESPN)
  • Phoenix Suns x Indiana Pacers - 23h (ESPN)

 

NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes