Timberwolves x Warriors hoje - onde assistir e horário da NBA (16/01)

Equipes da Conferência Oeste se enfrentam pela temporada regular neste domingo no Target Center

Abrindo a nova rodada da temporada regular, as equipes de Minnesota Timberwolves x Golden State Warriors se enfrentam neste domingo, 16/01, a partir das 22h (horário de Brasília), pela Conferência Oeste da NBA jogando no Target Center. Saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Minnesota Timberwolves x Golden State Warriors:

O serviço de streaming NBA League Pass, disponível no site oficial ou aplicativo, vai transmitir a partida da temporada regular da NBA neste domingo ao vivo.

 

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: Target Center, cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube de graça e NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

 

Depois de ser derrotado pelo Memphis Grizzlies na última quinta-feira, o Minnesota volta para as quadras neste domingo buscando retomar o seu bom desempenho na temporada regular. Pela Conferência Oeste, aparece em 9ª posição com o total de 20 vitórias e 22 derrotas.

Enquanto isso, os Warriors se mantém em segundo lugar com 31 triunfos e 11 jogos perdidos. No entanto, o elenco ainda possui o título de favorito da temporada na NBA, sob o comando de Stephen Curry e Klay Thompson nas quadras ao redor do país.

Jogos da NBA hoje ao vivo

Neste domingo, apenas quatro jogos vão acontecer pela temporada regular da NBA, com início a tarde e seguindo até a madrugada com transmissão pela televisão e online.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Saiba quais são os jogos da  NBA.

 

  • Phoenix Suns x Detroit Pistons - 15h
  • Houston Rockets x Sacramento Kings - 20h
  • Minnesota Timberwolves x Golden State Warriors - 22h
  • Utah Jazz x Denver Nuggets - 22h (Band e Youtube da TNT Sports)

 

NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes