Horário do jogo Bluvolei x Osasco de vôlei feminino na Superliga 2024

Osasco já está nas quartas de final

O Bluvolei recebe o Osasco nesta sexta-feira, 22 de março, pela última rodada da fase classificatória na Superliga de vôlei feminino. O jogo vai ser no Ginásio Galegão, em Blumenau, a partir das 21h (de Brasília).

Transmissão Osasco x Fluminense vôlei feminino

A partida entre Bluvolei e Osasco no vôlei feminino terá transmissão nesta sexta-feira apenas pelo canal Vôlei Brasil. O único jogo com transmissão na TV será o Praia Clube x Minas, no canal Sportv 2, disponível em operadoras de TV por assinatura, às 21h, horário de Brasília, para todo o país.

Quem é assinante Globoplay e tem o pacote com canais ao vivo pode ver a retransmissão do Sportv no serviço de streaming pelo computador, celular, tablet ou smartv.

Superliga 2024

O Osasco soma 48 pontos e 17 vitórias, somados em 21 rodadas, enquanto o Bluvôlei precisa ganhar o jogo de hoje para conquistar três pontos e assim se manter na elite do vôlei feminino.

Partidas da última rodada antes das quartas de final:

Praia Clube x Minas - Arena Dentil - Assistir no sportv2
Fluminense x Maringá - Hebraica
São Caetano x Pinheiros - Ginásio Milton Feijão
Brasília x Sesc-Flamengo - Sesi Taguatinga Norte
Barueri x Sesi - Ginásio Sportville
Bluvolei x Osasco - Galegão

Leia mais: Qual é a altura das jogadoras do Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes