Assistir Cuiabá x América MG ao vivo e horário do jogo hoje – 2/10

Equipes se enfrentam na Arena Pantanal em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Cuiabá e América MG se enfrentam neste sábado, 2 de outubro, em uma das partidas de abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 17h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo na rede de canais fechados. Confira abaixo como assistir Cuiabá x América MG ao vivo.

Como assistir Cuiabá x América MG ao vivo?

O confronto entre os clubes neste sábado, 2 de outubro, terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view do Brasileirão Série A, que exibe todos os confrontos da competição. Para quem quiser ser assinante, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 2 de outubro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Arena Pantanal- Cuiabá (MT)

Onde assistir Cuiabá x América MG ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de dois empates consecutivos, o Cuiabá busca voltar a vencer no campeonato para se manter na primeira parte da tabela de classificação. O Dourado terá o fator casa para ir em busca do triunfo e pode colar no G-6 em caso de vitória. Em 10º lugar, o time mato-grossense está com 29 pontos, a quatro do Corinthians, sexto colocado.

Por outro lado, o América MG vem de três empates consecutivos, mas diante de dois jogos fora de casa contra Corinthians e São Paulo e uma partida no Independência contra o Flamengo. Sem perder há cinco rodadas, o Coelho está fora do Z-4, em 15º lugar, com então 24 pontos conquistados.

Qual a provável escalação do jogo?

Com apenas o Brasileiro para disputar, os dois clubes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco, mas de olho na vitória. A partir então das 17h, a bola rola para o confronto entre Cuiabá x América MG, que o torcedor irá poder assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Elton e Jonathan Cafú.

América MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Alê; Ribamar, Ademir e Zárate.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Cuiabá x América MG ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série C 2021: programação de jogos e grupos da 2ª fase

Você pode gostar também