Assistir Goiás x Cruzeiro AO VIVO: horário do jogo e escalação - 7/9

Equipes se enfrentam no Estádio Serrinha, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Goiás x Cruzeiro se enfrentam hoje, 7 de setembro, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 21h30 do horário de Brasília, no Estádio Serrinha, com transmissão ao vivo na tv. Veja como assistir jogo do Goiás x Cruzeiro hoje ao vivo.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta. Isso porque, a Globo exibe o confronto para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode assistir o duelo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 7 de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Serrinha, Goiânia-GO

Onde assistir: Premiere, SporTV e Globo

Últimas notícias do jogo do Cruzeiro hoje?

O Goiás chega ao confronto logo depois de perder para o Botafogo por 1 a 0 na última rodada. Com o revés, o Esmeraldino estacionou nos 38 pontos e atualmente está quarta posição.

Por outro lado, o Cruzeiro chega ao jogo de hoje, vindo de empate em 0 a 0 contra o CRB. A equipe então conquistou um ponto com a igualdade no placar e foi para os 25. No entanto, a Raposa inicia a rodada em 15º.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 22ª rodada da Série B, Goiás x Cruzeiro vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Manga

Cruzeiro: Fábio; Cáceres (Rômulo), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Rômulo (Flávio), Adriano e Giovanni (Marcinho); Bruno José, Wellington Nem e Thiago.

O torcedor pode assistir jogo do Goiás x Cruzeiro ao vivo por meio da Globo, SporTV ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

Leia também

+ Quando vai ser o novo jogo do Brasil e Argentina nas Eliminatórias?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes