Onde assistir jogo da Chapecoense x Juventude hoje e horário (14/11)

Equipes se enfrentam na Arena Condá, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão da Série A 2021.

Chapecoense e Juventude se enfrentam neste domingo, 14, às 19 horas, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena Condá, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo da Chapecoense x Juventude hoje.

Onde assistir jogo da Chapecoense x Juventude hoje?

O jogo da Chapecoense x Juventude hoje ocorre a partir das 19 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 14 de novembro 2021

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Arena Condá - Chapecó (SC)

Qual a transmissão do jogo da Chapecoense x Juventude hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem vencer há 11 jogos, a equipe da Chapecoense já está com o rebaixamento decretado. O clube tem 15 pontos e está a 21 do primeiro clube fora da zona do rebaixamento - o Bahia. Agora, a equipe do Verdão do Oeste apenas cumpre tabela até o final da competição.

Por outro lado, o time do Juventude ainda sonha em escapar da degola e precisa do triunfo para se aproximar do objetivo. Com 33 pontos, o Ju está a três do Bahia, mas mesmo se vencer a partida, o clube não ultrapassa o Tricolor Baiano por conta do número de vitórias.

 

No primeiro turno, o Juventude venceu o embate por 1 a 0. Relembre:

Qual a provável escalação da Chapecoense x Juventude?

Em busca do triunfo na 32ª rodada do Brasileirão, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Às 19 horas, a bola rola para o jogo da Chapecoense x Juventude hoje, que terá transmissão ao vivo no Premiere. Veja abaixo os prováveis times:

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Henrique Almeida, Bruno Silva e Mike.

Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Wagner e Guilherme Castilho; Sorriso e Ricardo Bueno.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Maiores campeões do Brasileirão: paulistas dominam ranking

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes