Saiba como assistir jogo do Cruzeiro ao vivo, horário e escalações (3/10)

Equipes se enfrentam na Arena Independência, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentam neste domingo, 3 de outubro, em partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 11h (horário de Brasília) na Arena Independência, com transmissão na tv fechada. Confira como assistir jogo do Cruzeiro e Brasil de Pelotas ao vivo e as prováveis escalações.

Como assistir jogo do Cruzeiro ao vivo?

A partida da 28ª rodada do Brasileiro Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 3 de outubro 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Cruzeiro chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo do Premiere, sem vencer há quatro rodadas na Série B. Com a sequência negativa, a Raposa vem o sonho do acesso ficar a cada rodada mais distante. O clube atualmente é o 15º colocado na tabela com 32 pontos, a 14 do G-4 e com apenas cinco de vantagem para o Z-4.

Por outro lado, o time do Brasil de Pelotas vem de quatro derrotas consecutivas e amarga a lanterna da Série B. O time Xavante tem 16 pontos conquistados e está a 13 do primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Para piorar o cenário, a equipe gaúcha não vence há 15 partidas na Série B.

Qual a provável escalação do jogo?

Com apenas a Série B para disputar, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco, mas na busca pela vitória. A partir então das 11h, a bola rola para o jogo do Cruzeiro e Brasil de Pelotas, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Cruzeiro: Fábio, Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira, Lucas Ventura, Flávio (Adriano), Giovanni (Marcinho), Bruno José, Vitor Leque, Thiago.

Brasil de Pelotas: Marcelo, Vidal, Arthur, Héverton, Kevin, Wesley, Bruno Matias, Rildo, Júnior Viçosa, Caio Rangel e Netto.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Cruzeiro e Brasil de Pelotas ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série C 2021: programação de jogos e grupos da 2ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes