Assistir Manaus x Paysandu ao vivo, horário e escalação do jogo (25/9)

Equipes se enfrentam no Estádio Curuzu, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão da Série C 2021.

Em disputa pela liderança do Grupo A, Paysandu e Manaus se enfrentam neste sábado, 25, em partida da 18ª e última rodada do Brasileirão da Série C, com transmissão ao vivo. O confronto ocorre no Estádio Curuzu, às 17h do horário de Brasília. Confira abaixo onde assistir a partida entre Paysandu x Manaus.

Onde assistir Paysandu x Manaus ao vivo?

O confronto entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Band/RBATV. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 25 ​de setembro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Curuzu - Belém (PA)

Onde assistir Paysandu x Manaus: DAZN e Band/RBATV

Últimas notícias da partida

Atual líder do Grupo A, o Paysandu busca o triunfo para avançar com a primeira posição da chave. O Papão possui 27 pontos e só depende de si para garantir o primeiro lugar. Até então, a equipe paraense venceu sete dos 17 jogos da Série C 2021, empatou seis, mas perdeu quatro.

Por outro lado, o time do Manaus está na terceira posição da chave com 26 pontos e pode assumir o primeiro lugar caso vença a partida e a Tombense tropece na rodada. No entanto, uma derrota pode deixar o clube fora do G-4, caso o Botafogo pontue e o Ferroviário vença na rodada.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória, Paysandu x Manaus vão ao jogo da 18ª rodada do Brasileiro da Série C, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as prováveis escalações da partida:

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e Ratinho; Marlon, Rildo e Rafael Grampola.

Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Guilherme Amorim (Derlan), Davis, Gilson Alves e Anderson Paraíba (Daniel Costa); Diego Rosa (Guilherme) e Denílson.

O torcedor pode assistir jogo do Paysandu x Manaus ao vivo por meio da Band e do DAZN, plataforma streaming que exibe então alguns confrontos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Paulistão 2022 terá transmissão da Record na tv aberta; veja como será

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes