Assistir RB Bragantino x Chapecoense AO VIVO e horário do jogo – 11/9

Equipes se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro da Série A 2021.

RB Bragantino x Chapecoense se enfrentam neste sábado, 11 de setembro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 19h do horário de Brasília, no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão ao vivo na tv fechada. Veja como assistir RB Bragantino x Chapecoense ao vivo.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do RB Bragantino x Chapecoense hoje no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 11 ​de setembro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP

Onde assistir: Premiere e SporTV

Últimas notícias de RB Bragantino x Chapecoense ?

O RB Bragantino chega ao duelo depois de não jogar a última rodada, pois a CBF adiou o confronto da equipe diante do Inter, em razão da Data FIFA. Mesmo sem entrar em campo, o Massa Bruta manteve a quarta posição e vai em busca do triunfo para se aproximar do líderes.

Por outro lado, a Chapecoense novamente perdeu no campeonato, dessa vez para o Fluminense por 2 a 1. Com o revés a equipe se afundou ainda mais na lanterna da competição e está com sete pontos, sem ter nenhuma vitória nesta Série A.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, RB Bragantino x Chapecoense vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Praxedes e Cuello; Artur, Helinho e Ytalo.

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes (Moisés Ribeiro) e Denner; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.

O torcedor pode assistir jogo do RB Bragantino x Chapecoense ao vivo por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Com o fim da Data FIFA, quando será o próximo jogo do Brasil?

Você pode gostar também