Assistir Remo x Coritiba ao vivo, horário do jogo e escalações – 4/10

Equipes se enfrentam no Estádio Baenão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Remo e Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira, 4 de outubro, em partida de encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 20h (horário de Brasília) no Estádio Baenão, com transmissão na tv fechada. Confira como assistir jogo do Remo x Coritiba ao vivo e as prováveis escalações.

Como assistir Remo x Coritiba ao vivo?

A partida de encerramento da 28ª rodada do Brasileiro Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV ou Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 4 de outubro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Baenão

Onde assistir Remo x Coritiba ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Depois do empate com o Sampaio Corrêa em 1 a 1, o Remo chegou aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Em 10º lugar na tabela, o time paraense busca o triunfo para saltar à primeira parte da tabela. A equipe está atualmente com 10 pontos de vantagem para o Z-4, mas a 11 pontos do G-4.

Por outro lado, o time do Coritiba segue na liderança do Brasileiro Série B e, mesmo que perca o confronto, o Coxa Branca se mantém na primeira posição da segunda divisão. A equipe paranaense tem 53 pontos conquistados e está com quatro pontos de vantagem para o Avaí, atual vice-líder.

Qual a provável escalação do jogo?

Com apenas a Série B para disputar, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco, mas na busca pela vitória. A partir então das 20h , a bola rola para o jogo do Remo x Coritiba, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Remo: Thiago Coelho, Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon, Raimar, Arthur, Marcos Júnior, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Rafinha e Jefferson.

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Guilherme Azevedo (Val), Léo Gamalho e Igor Paixão.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Remo e Coritiba ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Premiação da Libertadores 2021: quanto o campeão recebe?

Você pode gostar também