Assistir São Paulo x América MG ao vivo e horário do jogo hoje - 22/9

Equipes se enfrentam nesta quarta, no Morumbi, em partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão.

São Paulo x América MG se enfrentam nesta quarta-feira, 22, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 20h30 do horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir São Paulo x América MG ao vivo.

Onde assistir São Paulo x América MG ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 22 ​de setembro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Onde assistir São Paulo x América MG ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Com a vitória diante do Atlético GO por 2 a 1 na última rodada, o time do São Paulo conseguiu se afastar do perigo da zona do rebaixamento. Com o triunfo, a equipe Tricolor chegou aos 25 pontos e saltou para a 12ª posição. Em busca de uma vaga na próxima Libertadores, a vitória em casa diante do Coelho é fundamental para o time paulista colar no G-6.

Por outro lado, a equipe do América MG conseguiu um empate fora de casa diante do Corinthians. Com o um ponto conquistado, o Coelho chegou a 22, mas manteve-se na zona do rebaixamento, em 18º. No entanto, caso conquiste o triunfo, a equipe mineira consegue sair do Z-4.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 19ª rodada do Brasileiro Série A, São Paulo x América MG vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi, Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Anderson, Juninho, Ademir; Felipe Azevedo, Fabrício Daniel, Ribamar.

O torcedor pode assistir jogo do São Paulo x América MG ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Daniel Alves vai para qual time? 4 Clubes apresentam propostas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes