Daniel Alves vai para qual time? 4 Clubes apresentam propostas

Jogador é alvo de diferentes clubes no Brasil e futuro torna-se incerto

A novela envolvendo Daniel Alves desde que saiu do São Paulo parece não ter fim. Isso porque em cada dia que passa, uma nova proposta aparece no futebol brasileiro e, assim, a dúvida sobre o futuro do craque aumenta cada vez mais. Até o momento, três clubes já apresentaram propostas ao jogador. Agora, resta saber em qual time Daniel Alves vai jogar.

Para qual time vai Daniel Alves?

O lateral de 38 anos, titular absoluto na Seleção Brasileira, está sem clube neste momento. Preterido por diferentes times, o futuro de Daniel Alves ainda é incerto. Em 10 de setembro de 2021, o atleta deixou em definitivo o São Paulo alegando problemas financeiros com o clube e, por isso, optou por não voltar a vestir mais a camisa do time.

Agora, aproximando-se ao fim de setembro, Daniel ainda não tem um clube para chamar de seu. Entretanto, propostas foram feitas e, agora, resta saber qual será a escolha do atleta.

Internacional apresenta proposta por Daniel Alves

Sim, Daniel Alves tornou-se o novo alvo do Internacional depois de ficar sem clube em setembro. De acordo com a apuração do portal ESPN Brasil, o time de Porto Alegre busca repatriar o jogador. Mesmo com os altos valores de Alves, o Internacional está disposto a pagar.

O valor do salário, segundo o jornalista Cristiano Silva, do site Ogol, pode chegar em R$650 mil caso jogador atinja metas estabelecidas como recordes e títulos. O contrato oferecido é até o fim da temporada de 2022.

A 82
Jogador pode pintar pelo internacional. Foto: lucas figueiredo / cbf

Daniel Alves no Fluminense?

Sim, é isso mesmo que você leu. O Fluminense está disposto a brigar por Daniel Alves mesmo com todos os problemas financeiros que possui. Entretanto, diferente dos outros clubes, o time carioca deve optar por apresentar uma redução salarial ao jogador, o que pode diminuir o interesse do mesmo.

Os valores não foram divulgados, mas é possível de se imaginar que a proposta seja completa e que Daniel Alves seja o centro das atenções se vestir a camisa do tricolor carioca, com o protagonismo garantido em campo mesmo com Fred, o astro do time, dividindo o espaço.

Flamengo é o principal alvo de Daniel

Como esperado, o Flamengo tenta contratar Daniel Alves para integrar o super elenco na temporada 2021 em busca de títulos na temporada. Entretanto, o jogador só pode jogar o Brasileirão, já que já entrou em campo representando o São Paulo pela Copa do Brasil e Libertadores, ambas as competições em que o Rubro-Negro disputa o título este ano.

De acordo com Jorge Nicola, do portal Yahoo, o Rubro-Negro conversou com representantes do jogador para uma possível contratação. No entanto, o que preocupa atualmente é o valor do salário de Daniel. O time só aceita repatriar o jogador se o mesmo concordar com a redução salarial, o que pode ser um empecilho na contratação. O antigo salário de Daniel era de R$1,5 milhão por mês.

Athletico-PR disputa a contratação de lateral

Por fim, Daniel também pode pintar nos gramados de Curitiba, no Paraná. Isso porque o Athletico-PR também está interessado em trazer o jogador para o seu estado em busca de glórias. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo. Entretanto, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, afirmou que a busca pelo jogador pode tornar-se muito complicada e difícil tanto pelos salários do jogador como pela procura, em entrevista a repórter Nadja Mauad, do GE.

Agora, resta saber qual será o destino que Daniel Alves escolherá para vestir a camisa.

Sem titulo 382
Daniel alves chegou ao são paulo em 2019. Foto: erico leonan / saopaulofc

Leia também - Lesionado, Messi deve desfalcar o PSG no próximo jogo do Francês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes