Daniel Alves vai para qual time? 4 Clubes apresentam propostas

Jogador é alvo de diferentes clubes no Brasil e futuro torna-se incerto

A novela envolvendo Daniel Alves desde que saiu do São Paulo parece não ter fim. Isso porque em cada dia que passa, uma nova proposta aparece no futebol brasileiro e, assim, a dúvida sobre o futuro do craque aumenta cada vez mais. Até o momento, três clubes já apresentaram propostas ao jogador. Agora, resta saber em qual time Daniel Alves vai jogar.

Para qual time vai Daniel Alves?

O lateral de 38 anos, titular absoluto na Seleção Brasileira, está sem clube neste momento. Preterido por diferentes times, o futuro de Daniel Alves ainda é incerto. Em 10 de setembro de 2021, o atleta deixou em definitivo o São Paulo alegando problemas financeiros com o clube e, por isso, optou por não voltar a vestir mais a camisa do time.

Agora, aproximando-se ao fim de setembro, Daniel ainda não tem um clube para chamar de seu. Entretanto, propostas foram feitas e, agora, resta saber qual será a escolha do atleta.

Internacional apresenta proposta por Daniel Alves

Sim, Daniel Alves tornou-se o novo alvo do Internacional depois de ficar sem clube em setembro. De acordo com a apuração do portal ESPN Brasil, o time de Porto Alegre busca repatriar o jogador. Mesmo com os altos valores de Alves, o Internacional está disposto a pagar.

O valor do salário, segundo o jornalista Cristiano Silva, do site Ogol, pode chegar em R$650 mil caso jogador atinja metas estabelecidas como recordes e títulos. O contrato oferecido é até o fim da temporada de 2022.

A 82
Jogador pode pintar pelo internacional. Foto: lucas figueiredo / cbf

Daniel Alves no Fluminense?

Sim, é isso mesmo que você leu. O Fluminense está disposto a brigar por Daniel Alves mesmo com todos os problemas financeiros que possui. Entretanto, diferente dos outros clubes, o time carioca deve optar por apresentar uma redução salarial ao jogador, o que pode diminuir o interesse do mesmo.

Os valores não foram divulgados, mas é possível de se imaginar que a proposta seja completa e que Daniel Alves seja o centro das atenções se vestir a camisa do tricolor carioca, com o protagonismo garantido em campo mesmo com Fred, o astro do time, dividindo o espaço.

Flamengo é o principal alvo de Daniel

Como esperado, o Flamengo tenta contratar Daniel Alves para integrar o super elenco na temporada 2021 em busca de títulos na temporada. Entretanto, o jogador só pode jogar o Brasileirão, já que já entrou em campo representando o São Paulo pela Copa do Brasil e Libertadores, ambas as competições em que o Rubro-Negro disputa o título este ano.

De acordo com Jorge Nicola, do portal Yahoo, o Rubro-Negro conversou com representantes do jogador para uma possível contratação. No entanto, o que preocupa atualmente é o valor do salário de Daniel. O time só aceita repatriar o jogador se o mesmo concordar com a redução salarial, o que pode ser um empecilho na contratação. O antigo salário de Daniel era de R$1,5 milhão por mês.

Athletico-PR disputa a contratação de lateral

Por fim, Daniel também pode pintar nos gramados de Curitiba, no Paraná. Isso porque o Athletico-PR também está interessado em trazer o jogador para o seu estado em busca de glórias. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo. Entretanto, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, afirmou que a busca pelo jogador pode tornar-se muito complicada e difícil tanto pelos salários do jogador como pela procura, em entrevista a repórter Nadja Mauad, do GE.

Agora, resta saber qual será o destino que Daniel Alves escolherá para vestir a camisa.

Sem titulo 382
Daniel alves chegou ao são paulo em 2019. Foto: erico leonan / saopaulofc

Leia também – Lesionado, Messi deve desfalcar o PSG no próximo jogo do Francês

Você pode gostar também