Athletico PR x São Paulo (17/1) : onde assistir e escalações do jogo

São Paulo busca se manter na liderança da competição, após duas derrotas seguidas; caso perca e o Internacional vença seu jogo, o Colorado empata no número de pontos com o Tricolor.

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Athletico PR x São Paulo se enfrentam na Arena da Baixada, neste domingo (17), às 16h. Enquanto o Tricolor é líder da competição com 56 pontos, o Furacão aparece em 11º, com 38.

Onde assistir Athletico PR x São Paulo?

A partida entre Athletico PR x São Paulo terá transmissão da então TV Globo para São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No entanto, o Premiere exibe para o Brasil inteiro, no pay-per-view.

Como as equipes chegam para o confronto?

Líder do Brasileirão, com 56 pontos, o São Paulo busca voltar a vencer no campeonato.  Entretanto, vindo de duas derrotas seguidas - para Red Bull Bragantino e Santos - o Tricolor segue sem conseguir os três pontos em 2021. Para piorar o cenário, diante das más atuações, o time de Fernando Diniz viu os adversários se aproximarem. Atualmente o Tricolor está a três pontos do então segundo colocado, o Internacional.

Já o Furacão, após três vitórias seguidas, empatou na última rodada com em 0 a 0, mas no clássico contra o Coritiba. A nove pontos da zona do rebaixamento, mas a 10 do G-6, uma vitória em casa neste domingo, garante os paranaenses por mais um rodada dentro da zona de classificação à próxima Sul-americana.

+ Santos x Palmeiras: o que se sabe sobre a final da Copa Libertadores

Prováveis escalações de Athletico PR x São Paulo

Athletico PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Fernando Canesin (Bruno Leite); Carlos Eduardo, Renato Kayzer e Nikão. Técnico: Eduardo Barros

São Paulo: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.

Confira os jogos da 30ª rodada da Série A

Domingo

  • Athletico PR x São Paulo - 16
  • Santos x Botafogo – 16h
  • Atlético MG x Atlético GO – 18h15
  • Internacional x Fortaleza – 20h30

Segunda

  • Goiás x Flamengo – 20h

28/1

  • Bahia x Corinthians – 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes