Avaí x Sampaio Corrêa: onde assistir, horário e escalações - 28/11

Equipe do Avaí busca conquistar o acesso de volta para a elite da competição; confira onde vai passar ao vivo

Buscando o acesso para a elite do Brasileirão, o Avaí recebe o Sampaio Corrêa neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília), pela última rodada da Série B na temporada jogando no Estádio Ressacada. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Avaí x Sampaio Corrêa hoje.

Onde assistir Avaí x Sampaio Corrêa:

O confronto entre Avaí e Sampaio Corrêa hoje terá transmissão ao vivo do canal Globo, na TV aberta, e no SporTV 2, pela TV fechada e paga, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Ressacada.

TV: Globo (SC) e SporTV 2

LiveStream: Premiere

 

Em quarta posição com 61 pontos, o Avaí tem uma única chance de voltar para elite do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Tendo a vantagem de um ponto aos demais colocados, precisa vencer o seu jogo se quiser retornar para a competição da Série, dependendo somente de si mesmo. Porém, se empatar ou perder, aí precisa de uma combinação de tropeços de CRB, CSA e Guarani.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa em 14º na tabela não briga por nada mais, entrando em campo neste domingo somente para cumprir tabela e, principalmente, fechar o ano com o sinal verde. Com 47 pontos, venceu até o momento 12 jogos, empatou 11 e perdeu 14, ou seja, pretende levar os três pontos para casa de qualquer maneira, permanecendo na Série B o ano que vem.

 

Relembre como foi a primeira partida entre os dois times na Série B deste ano.

Escalações de Avaí x Sampaio Corrêa:

O time do Avaí é o grande favorito para vencer o confronto deste domingo já que precisa desse resultado para voltar até a Série A do Brasileirão no ano que vem. Por isso, deve colocar as principais peças em campo desde a defesa até o ataque.

 

AVAÍ: Gledson; João Lucas, Betão, Alemão, Edílson; Lourenço, Silva, Jean Cleber; Vinícius, Getúlio, Copete

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Mauricio, Godói Santos, Nilson, Eder Lima; Ferreira, Betinho; Pimentinha, Leo Artur, Vidal; da Silva

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes