Avaí x Sampaio Corrêa: onde assistir, horário e escalações – 28/11

Equipe do Avaí busca conquistar o acesso de volta para a elite da competição; confira onde vai passar ao vivo

Buscando o acesso para a elite do Brasileirão, o Avaí recebe o Sampaio Corrêa neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília), pela última rodada da Série B na temporada jogando no Estádio Ressacada. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Avaí x Sampaio Corrêa hoje.

Onde assistir Avaí x Sampaio Corrêa:

O confronto entre Avaí e Sampaio Corrêa hoje terá transmissão ao vivo do canal Globo, na TV aberta, e no SporTV 2, pela TV fechada e paga, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Ressacada.

TV: Globo (SC) e SporTV 2

LiveStream: Premiere

 

Em quarta posição com 61 pontos, o Avaí tem uma única chance de voltar para elite do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Tendo a vantagem de um ponto aos demais colocados, precisa vencer o seu jogo se quiser retornar para a competição da Série, dependendo somente de si mesmo. Porém, se empatar ou perder, aí precisa de uma combinação de tropeços de CRB, CSA e Guarani.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa em 14º na tabela não briga por nada mais, entrando em campo neste domingo somente para cumprir tabela e, principalmente, fechar o ano com o sinal verde. Com 47 pontos, venceu até o momento 12 jogos, empatou 11 e perdeu 14, ou seja, pretende levar os três pontos para casa de qualquer maneira, permanecendo na Série B o ano que vem.

 

Relembre como foi a primeira partida entre os dois times na Série B deste ano.

Escalações de Avaí x Sampaio Corrêa:

O time do Avaí é o grande favorito para vencer o confronto deste domingo já que precisa desse resultado para voltar até a Série A do Brasileirão no ano que vem. Por isso, deve colocar as principais peças em campo desde a defesa até o ataque.

 

AVAÍ: Gledson; João Lucas, Betão, Alemão, Edílson; Lourenço, Silva, Jean Cleber; Vinícius, Getúlio, Copete

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Mauricio, Godói Santos, Nilson, Eder Lima; Ferreira, Betinho; Pimentinha, Leo Artur, Vidal; da Silva

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também