Bahia x Novorizontino: onde assistir e horário da Série B (25/06)

Enquanto um busca a liderança da Série B do Brasileirão, o outro precisa escapar da zona de rebaixamento

Pela décima quarta rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Bahia x Novorizontino entram em campo neste sábado, 25 de junho, jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com início a partir das 16h (horário de Brasília), a partida promete bom futebol entre os dois lados.

O Bahia busca os três pontos para assumir a vice-liderança da Série B, enquanto o time paulista precisa vencer para afastar qualquer possibilidade de entrar para a zona de rebaixamento.

Onde assistir Bahia x Novorizontino hoje ao vivo?

O jogo do Bahia x Novorizontino hoje vai passar no SporTV, na tv fechada, e Premiere, pay-per-view, a partir das 16h (Horário de Brasília).

O torcedor também pode assistir ao confronto da Série B do Brasileirão online, através dos aplicativos do Premiere e Globo Play, disponíveis por aplicativo no celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo Bahia x Novorizontino hoje:
Data: 25/06/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique / VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Onde assistir: SporTV e Premiere

Bahia x Novorizontino na Série B do Brasileirão

A derrota para a Chapecoense no fim de semana quebrou a sequência de bons resultados do Bahia na Série B. Porém, se sair com a vitória no jogo de hoje, o time baiano assume temporariamente a vice-liderança da tabela, indo para os 28 pontos e desbancando assim o Vasco. Em treze jogos disputados, contabiliza oito vitórias, um empate e quatro derrotas.

Patrick foi expulso no jogo passado e por isso cumpre suspensão.

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignacio da Silva, Luiz Otávio, Djalma; Daniel, Rildo, Mugni; Rodallega, Matheus Alvarenga e Raí. Técnico: Guto Ferreira

 

Mesmo depois de rebaixado no Campeonato Paulista, o Novorizontino manteve a confiança para disputar pela primeira vez em sua história a Série B do Brasileiro. O Tigre começou bem, mas agora acumula seis rodada sem vencer. Em 16º lugar com 14 potros, tem a oportunidade de se afastar da degola com a vitória neste sábado.

Bochecha e Leonardo Lima são os desfalques do Novorizontino hoje.

Escalação do Novorizontino: Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Rodolfo, Ligger, Romário; Diego Torres, Cleo Silva, Romulo Azevedo, Lucas Tocantins; Quirino e Ronaldo Henrique. Técnico: Allan Rodrigo Aal

Bahia x novorizontino

Jogos do Brasileirão Série B hoje

Dezoito equipes entram em campo pela décima quarta rodada da Série B do Brasileiro neste fim de semana.

Com início na terça-feira, 21 de junho, e seguindo até o domingo, dia 26, serão nove partidas com muita emoção, disputa e bom futebol. Porém, o duelo entre Ituano e Cruzeiro foi remarcado para 5 de julho porque o time mineiro joga as oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Chapecoense 1 x 2 CRB
CSA 1 x 1 Grêmio
Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Corrêa
Vasco x Operário
Londrina x Guarani
Criciúma x Vila Nova - 11h
Bahia x Novorizontino - 16h
Sport x Brusque - 18h30
Tombense x Náutico - Domingo, 26/06 às 11h

 

+ Entenda como funciona o limite de substituições no futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes