Brasileirão: onde assistir Athletico-PR x Avaí ao vivo e horário hoje (22/05)

Enquanto os anfitriões buscam se afastar da zona de rebaixamento, os visitantes podem chegar até a parte de cima da classificação

Tem jogo do Brasileirão na noite deste domingo, 22 de maio de 2022! Pelo início da temporada, o Athletico Paranaense recebe o Avaí na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, a partir das 19h, no horário de Brasília. Confira a seguir onde assistir Athletico-PR x Avaí ao vivo hoje.

Onde assistir Athletico-PR x Avaí ao vivo?

O jogo entre Athletico-PR e Avaí hoje ao vivo será transmitido na plataforma Twitch, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

De graça, o canal do Casimiro transmite o jogo do Brasileirão neste domingo através da plataforma Twitch, site de vídeos totalmente gratuito, para todos os estados do Brasil.

Para acompanhar, o torcedor deve acessar o site do Twitch, buscar o canal e assistir como e onde quiser, tanto pelo celular, tablets e pelo computador.

 

Informações do jogo Athletico-PR x Avaí hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
Onde assistir: Twitch

Athletico-PR e Avaí no Brasileirão

Ocupando a 15ª rodada com 6 pontos, o Athletico busca os três pontos neste domingo para se afastar da zona de rebaixamento. O elenco paranaense contabiliza até aqui duas vitórias e quatro derrotas na temporada. Durante a semana, o grupo de Felipão venceu o Libertad e se mantém vivo para disputar a vaga até as oitavas de final.

Sem disputar outras competições, o Avaí entra em campo buscando o triunfo positivo para alcançar a parte de cima da classificação custe o que custar. Com tempo de sobra para se focar entre os jogadores e as melhores formações, os catarinenses também torcem por tropeços dos adversários.

 

Escalação do Athletico PR: Bento; Abner, Pedro Henrique, Matheus Nascimento, Khellven; Erick, Hugo Moura, Matheus Fernandes; Vitinho, Pablo e Canobbio. Técnico: Felipão

Escalação do Avaí: Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur Chaves, Cortez; Raniele, Bruno Silva, Eduardo; Muriqui, Bissoli e Morato. Técnico: Eduardo Barroca

Último jogo de Athletico-PR x Avaí:

A última vez que as equipes de Avaí e Athletico Paranaense se enfrentaram foi em 09 de junho de 2021, na temporada passada, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Por 1 x 0, o time do Athletico venceu com gol de Vitinho e se classificou até as oitavas de final da competição brasileira de futebol.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Acompanhe as últimas notícias do Brasileirão no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes