Brasileirão: onde assistir Avaí x Juventude ao vivo e horário hoje (15/05)

Enquanto os anfitriões ocupam a parte de cima da classificação, os visitantes querem escapar da zona de rebaixamento

Buscando a liderança do Brasileirão, o Avaí recebe o Juventude neste domingo (15/05/2022), a partir das 18h (Horário de Brasília), no Estádio Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na Série A. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Avaí x Juventude ao vivo.

Onde assistir Avaí x Juventude ao vivo?

O jogo do Avaí e Juventude hoje será transmitido no Premiere, a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o pay-per-view exibe para todos os estados do Brasil o confronto do Brasileirão neste domingo, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção de acompanhar o jogo é online, através do aplicativo para celular, tablets, computador e até mesmo na smart  TV. Assinante Globo Play e Canais Globo também tem direito de assistir.

 

Informações do jogo Avaí x Juventude  hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 18h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis

Arbitragem: Douglas Marques das Flores

Onde assistir: Premiere

Escalação do Avaí x Juventude hoje:

O time do Avaí não tem novas baixas em seu plantel.

Provável escalação do Avaí: Douglas; Kevin, Bressan, Cortez, Arthur Chavez; Bruno Silva, Eduardo, Raniele; Muriqui, Bissoli e Morato. Técnico: Eduardo Barroca

 

Capixaba, Rômulo, Marlon e Edinho, lesionados, são os desfalques do Juventude.

Provável escalação do Juventude: César; Vitor Mendes, Paulo Miranda, William Matheus, Rodrigo Soares; Yuri, Jadson, Darlan; Pitta, Chico e Paulinho. Técnico: Eduardo Baptista

Avaí e Juventude no Brasileirão

Vindo de três rodadas sem perder no Brasileirão, o Avaí aparece na 3ª posição com 10 pontos, ou seja, se vencer o jogo deste domingo e os adversários tropeçarem, o grupo catarinense tem chance até mesmo de chegar até a liderança da competição. Ao todo, tem três vitórias, um empate e uma derrota.

Do outro lado, o Juventude ocupa a 18ª posição com 3 pontos, ou seja, está na zona de rebaixamento. Depois de ser desclassificado da Copa do Brasil pelo São Paulo, o clube gaúcho promete escalar os melhores jogadores do seu plantel para levar para casa os três pontos e consequentemente escapar da degola neste início de temporada.

 

Último jogo de Avaí x Juventude

No dia 19 de janeiro de 2021, as equipes de Avaí e Juventude se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro pela temporada passada.

Por 5 a 2, o time do Avaí goleou o adversário em casa, no Ressaca, com gols de Rômulo, Getúlio, João Lucas, Edílson e Jonathan. Matheuzinho, com dois gols, descontou.

 

Retrospecto de Avaí x Juventude

Juventude 3 x 0 Avaí (Série B)
Avaí 1 x 0 Juventude (Série B)
Juventude 1 x 3 Avaí (Série B)

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes