Brasileirão: onde assistir jogo do Santos x Cuiabá ao vivo e horário (08/05)

Empatados com sete pontos para cada um, times entram em campo neste domingo, 8 de maio, para buscar a parte de cima da classificação

Disputando pela quinta rodada da Série A no Campeonato Brasileiro, Santos e Cuiabá entram em campo neste domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), no Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos, neste início quente de temporada no futebol brasileiro. Descubra a seguir onde assistir o jogo do Santos hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Santos hoje ao vivo?

O jogo do Santos hoje vai passar ao vivo no Premiere, a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o pay-per-view exibe toda a disputa e rivalidade do confronto do Brasileirão neste domingo, disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e Vivo, em todo o país.

Para tornar-se membro, você deve acessar o site (www.premiere.globo.com) e encontrar todos os valores em pacotes diferentes.

Outra opção é o Globo Play, onde assinantes que possuem o Premiere podem acompanhar todos os lances do confronto da rodada.

Informações do jogo Santos x Cuiabá hoje:

Data: 08/05/2022
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA)
Onde assistir: Premiere

Santos e Cuiabá no Brasileirão

O Santos volta a jogar o Brasileirão depois de vencer na Sul-Americana durante a semana. O grupo santista aparece em 7º lugar com 7 pontos, contabilizando duas vitórias, um empate e uma derrota na competição, buscando a parte de cima da classificação para entrar no G4 e, assim, ficar próximo da liderança.

Enquanto isso, o Cuiabá vem logo atrás na 8ª posição com os mesmos 7 pontos neste início de temporada. Também com duas vitórias, um empate e uma derrota, o grupo mato-grossense quer permanecer na elite do futebol até conquistar o seu espaço nas primeiras posições, onde sonha em brigar pelo título brasileiro.

Prováveis escalações de Santos x Cuiabá hoje:

Escalação do Santos: João Paulo; Lucas Pires, Eduardo Bauermann, Maicon, Madson; Vinicius, Julio, Fernández, Felipe; Marcos Leonardo e  Léo Baptistão. Técnico: Fabian Bustos

Escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur, Uendel; Valdívia, Pepê, Marcão, Marquinhos; Éverton e André. Técnico: Pintado

Confira no vídeo a seguir um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes