Brasileirão: onde assistir Náutico x Guarani ao vivo e que horas

Enquanto o Náutico busca a zona de classificação na parte de cima, o Guarani busca escapar da zona de rebaixamento

Encerrando a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. Para acompanhar todos os lances do embate dos times, saiba onde assistir Náutico x Guarani ao vivo.

Onde assistir Náutico x Guarani ao vivo hoje?

O jogo do Náutico e Guarani hoje vai ser transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O canal SporTV é quem possui os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão na temporada. Para acompanhar todos os momentos do jogo desta terça, basta sintonizar no canal da TV paga e curtir.

O pay-per-view Premiere também exige o confronto ao vivo para todos os estados do Brasil, seja no formato de canais na TV fechada, ou pelo aplicativo para Android e iOS, tablets, smart TV e até no computador.

 

Data: 03/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira

Onde assistir: SporTV e Premiere

Náutico e Guarani na Série B do Brasileirão em 2022

O Náutico levantou a taça de campeão no Campeonato Pernambucano no fim de semana. Pela Série B, entretanto, aparece na 9ª posição com 6 pontos depois de um começo de temporada difícil. Nas últimas duas rodadas conseguiu vitórias, mas ainda precisa de bons resultados se quiser atingir a zona de classificação em busca do sonhado acesso até a elite.

Do outro lado, o Guarani passa por um momento complicado. Em 17º com apenas 4 pontos, o elenco paulista é o primeiro da zona de rebaixamento, empatado com o Vila Nova também na degola. Se quiser escapar do terrível rebaixamento, o time comandado por precisa levar para casa os três pontos ao fim do jogo de hoje.

Escalações de Náutico x Guarani

Provável escalação do Náutico: Bruno; Ailton, Bruno, Carlos Eduardo, Thassio; Djavan, Luis Phelipe, Mateus Nascimento, Richard, Niltinho; Amarildo. Técnico: Roberto Fernandes

Provável escalação do Guarani: Maurício Kozlinski; Eliel, Ronaldo Alves, João Victor, Diogo Mateus; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Bruno José; Marcinho, Júlio Cesar e Careca. Técnico: Daniel Paulista

 

Últimos jogos de Náutico x Guarani

Náutico 1 x 1 Guarani (Série B)

Guarani 1 x 3 Náutico (Série B)

Náutico 2 x 0 Guarani (Série B)

 

Confira a seguir no vídeo como foi um dos últimos jogos dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes