Brasileirão: onde assistir o jogo do Galo hoje ao vivo e horário (11/05)

Pela sétima rodada da Série A no Brasileirão, equipe do Atlético enfrenta o RB Bragantino nesta quarta em busca da liderança

Pela sétima rodada do Brasileirão, RB Bragantino e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Confira as informações de onde assistir o jogo do Galo hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Galo hoje ao vivo?

O jogo do Galo hoje será transmitido no Premiere, a partir das 20h30.

Com exclusividade, o Premiere exibe o confronto da Série A nesta quarta para todos os estados do Brasil. O torcedor tem acesso ao canal em operadoras de TV por assinatura se tiver o produto em sua programação.

Para assistir online, a plataforma está disponível para celular (Android e iOS), tablet, computador pelo site oficial e até mesmo na smart TV. Lembrando que assinante Globo Play também pode acompanhar ao vivo o jogo de hoje.

 

Informações do jogo do Galo hoje ao vivo:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

Escalações do jogo do Galo hoje:

O elenco paulista não tem Natan, Raul, Praxedes, Carlos Eduardo, Martínez, Maycon e Gabriel.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Lomonaco, Luan Candido; Lucas Evangelista, Jadsom, Artur, Silveira; Bruno e Alerrandro. Técnico: Mauricio Barbieri

O técnico Mohamed ainda não pode contar com Dodô, Mariano e Vargas, lesionados.

Provável escalação do Atlético MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Rubens; Zaracho, Jair, Allan, Nacho; Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed

RB Bragantino e Atlético MG no Brasileirão

Ao ser derrotado pelo Corinthians no fim de semana, o RB Bragantino quebrou a sequência de quatro rodadas sem perder no Brasileirão. Ocupando a 5ª posição com 8 pontos, o clube de Bragança Paulista coleciona duas vitórias, dois empates e um jogo perdido, isto é, tem a oportunidade de assumir a vice-liderança se garantir os três pontos.

Do outro lado, o Galo também tropeçou na última rodada diante do América em clássico. Por esse motivo, o grupo de Antonio Mohamed vai utilizar o jogo desta quarta-feira para dar a volta por cima e reconquistar o bom desempenho dentro dos gramados. Em 7º lugar na tabela com 8 pontos, o Atlético também pode assumir a segunda posição se vencer o confronto da rodada.

 

Último jogo de RB Bragantino x Atlético MG

O último jogo entre o RB Bragantino e o Atlético aconteceu no dia 05 de dezembro de 2021 pela 37ª rodada do Brasileirão Série A, a penúltima rodada da temporada.

Por 4 a 3, o Galo conquistou os três pontos e consagrou-se bicampeão do Campeonato Brasileiro depois de 50 anos na fila de espera. Os gols foram de Keno, Zaracho, Savarino e  Hulk. Já Ytalo e Artur descontaram.

 

Confira no vídeo com foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes