Brasileirão: onde vai passar Goiás x Santos ao vivo e qual horário (15/05)

Equipe santista briga para se manter na segunda posição do Brasileirão, enquanto o Goiás quer escapar da zona de rebaixamento

O confronto entre Goiás e Santos encerra a sexta rodada da Série A do Brasileirão neste domingo, 15 de maio de 2022, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Para confirmar todas as informações de onde vai passar Goiás x Santos ao vivo, veja no texto a seguir.

Onde vai passar Goiás x Santos ao vivo hoje?

O jogo do Goiás x Santos hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão, o canal do SporTV exibe para todos os estados do Brasil o jogo do Campeonato Brasileiro neste domingo. Porém, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Você também pode assistir o jogo de maneira online através do aplicativo Premiere para celular, tablets, computadores e até mesmo na smart TV. Basta sintonizar o aplicativo ou até mesmo do Globo Play, se for assinante.

 

Informações do jogo Goiás x Santos  hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique

Onde assistir: SporTV e Premiere

Escalação do Goiás x Santos hoje:

Henrique Lordelo foi expulso na última partida e por isso não pode jogar hoje.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Danilo, Caetano, Reynaldo, Sidimar, Jackson; Elvis, Dada, Apodi, Auremir; Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

 

O time santista não tem novas baixas no plantel.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Velasquez, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Ricardo Goulart, Vinicius; Marcos Leonardo, Jhojan e Léo. Técnico: Fabia Bustos

Goiás e Santos no Brasileirão

O time do Goiás conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro na última rodada. Agora, ocupando a 16ª posição com 5 pontos, quer garantir os três pontos neste domingo para subir na classificação e assim se manter fora da zona de rebaixamento, onde chegou a ficar durante o começo da temporada.

Do outro lado, o Santos permanece na vice-liderança com 10 pontos, ou seja, precisa da vitória neste domingo para se manter na posição e quem sabe tomar a ponta da classificação do Timão nas próximas rodadas, aproveitando cada tropeço do rival paulista. Ao todo, o elenco santista marcou três vitórias, um empate e uma derrota.

 

Goiás x Santos último jogo

O último jogo entre Goiás e Santos aconteceu em 24 de janeiro de 2021, pela temporada passada, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Jogando na Vila Belmiro, o Santos levou a melhor por 4 a 3, com gols de Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho. Já Rafael Moura, David Duarte e Fernandão descontaram.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes