Campeonato Brasileiro: Inter e Flamengo fazem duelo de líder e vice

Rodada que começou na quarta-feira (21) com a vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Vasco, tem continuação neste final de semana, com duelos diretos pela liderança e G-4.

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima dos jogos de ida, continua neste final de semana. Logo depois da vitória do Corinthians diante do Vasco por 2 a 1, na quarta-feira (21), jogo que abriu a rodada, mais três confrontos serão realizados neste sábado (24) e quatro amanhã (25).

Campeonato Brasileiro no fim de semana (24 e 25/10)

O destaque do final de semana fica por conta do duelo entre líder e vice do Campeonato Brasileiro. Internacional e Flamengo se enfrentam no domingo, às 18h15, no Estádio Beira-Rio, e quem vencer pode se isolar na liderança da competição.

Atualmente, Colorados e Rubro-negros possuem a mesma pontuação: 34 pontos. Mas, com 15 de saldo de gol, os gaúchos ficam na primeira posição, contra 11 dos cariocas. Outro jogo de destaque da rodada do Campeonato Brasileiro, e que vale seis pontos, é a partida entre Fluminense e Santos que brigam direto pelo G-4.

A equipe do Peixe é a quinta colocada da competição com 27 pontos. No entanto, o Tricolor Carioca vem logo atrás no sexto lugar, com 26 tentos somados.

Quem vencer o duelo entra no G-4, visto que o São Paulo FC, atualmente o quarto colocado, não joga na rodada pois enfrenta o Fortaleza, no domingo (25), em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Morumbi, às 20h30. Partida de ida na Arena Castelão ficou em 3 a 3.

Fluminense e santos disputam quarta posição do campeonato brasileiro
Fluminense e santos disputam quarta posição do campeonato brasileiro (foto: lucas merçon/ fluminensef. C. )

O time da Baixada Santista leva vantagem sobre o Flu, para entrar no G-4. Embora jogue fora de casa, se o time de Cuca empatar o duelo, já fica entre os quatro primeiros do campeonato, porque atualmente possui a mesma pontuação do Tricolor Paulista.

Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Vasco 1 x 2 Corinthians - jogo aconteceu na quarta (21)

Bragantino x Goiás - 24/10 às 17h00

Ceará x Coritiba x 24/10 às 19h00

Atlético MG x Sport - 24/10 às 21h00

Fluminense x Santos - 25/10 às 16h00

Atlético GO x Palmeiras - 25/10 às 16h00

Internacional x Flamengo - 25/10 às 18h15

Athletico PR x Grêmio - 25/10 às 18h15

Jogos adiados 

Duas partidas da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foram adiadas, visto que São Paulo e Fortaleza jogam pela Copa do Brasil, no final de semana.

Os paulistas enfrentariam o Botafogo, no Morumbi, no entanto a partida foi adiada e não tem previsão ainda de quando ocorrer.

Já o Fortaleza pegaria o Bahia, mas fora de casa. Entretanto, o duelo também não tem data.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes