Chapecoense x Ponte Preta (21/1): onde assistir ao vivo e escalações

Classificada à primeira divisão, a Chape pode voltar a assumir a liderança da Série B, em caso de vitória; já a macaca, ainda sonha com o acesso, mas precisa dos três pontos para encostar no G-4.

Chapecoense e Ponte Preta fecham a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marcada para esta quinta-feira (21), às 17h45, na Arena Condá, pode deixar os donos da casa na liderança, em caso de vitória. Isso porque o até então líder América-MG, empatou na última rodada com o Brasil de Pelotas, e chegou aos 69 pontos. Com 67, caso consiga o triunfo, a Chape então passaria em um ponto o Coelho.

Onde assistir Chapecoense x Ponte Preta?

A partida entre Chapecoense e Ponte Preta não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe na TV fechada, e o Premiere, no pay-per-view.

+ Corinthians x Palmeiras: quem é freguês de quem no clássico paulista?

Prováveis escalações

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Luiz Otávio e Roberto (Alan Ruschel); Willian Oliveira, Ronei e Denner; Paulinho Moccelin, Mike e Anselmo Ramon.

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Yuri; Dawhan, Vinícius Zanocelo, Camilo e Luan Dias; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Chape busca os três pontos para voltar a assumir liderança da série b, nesta reta final
Chape busca os três pontos para voltar a assumir liderança da série b, nesta reta final (foto: márcio cunha/chapecoense)

Jogos da 36ª rodada da Série B

  • Brasil de Pelotas 0 X 0 América-MG
  • Avaí 5 x 2 Juventude
  • CRB 5 x 1 Figueirense
  • Botafogo 1 x 3 CSA
  • Confiança 0 x 1 Sampaio Corrêa
  • Paraná 0 x 1 Cuiabá

Jogos de quarta – 20/1

  • Guarani 1 x 2 Vitória
  • Náutico 1 x 0 Oeste – 19h15
  • Cruzeiro x Operário – 21h30

Jogo de quinta - 21/1

  • Chapecoense x Ponte Preta - 17h45

Como Chapecoense e Ponte Preta chegam para o jogo?

Vindo de empate na última rodada, os catarinenses podem assumir a liderança, em caso de vitória. Isso porque o América-MG, até então primeiro colocado, empatou na abertura da rodada com o Brasil de Pelotas. Atualmente a diferença de pontos entre as equipes é de dois pontos, então se conseguir o triunfo, a Chape assume a liderança, com um ponto de vantagem para o Coelho.

+ Cuiabá vence Paraná e fica a um empate do acesso à Série A

Já a Ponte Preta ainda sonha com o acesso à primeira divisão, mas as chances são remotas. Em oitavo lugar, com 51 pontos, a Macaca está a cinco pontos do CSA, quarto colocado. Uma vitória no entanto deixa o time de Campinas na sexta posição, a dois pontos dos alagoanos. No entanto, uma derrota, praticamente tira as chances do clube de conseguir o acesso.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes