Chapecoense x Ponte Preta (21/1): onde assistir ao vivo e escalações

Classificada à primeira divisão, a Chape pode voltar a assumir a liderança da Série B, em caso de vitória; já a macaca, ainda sonha com o acesso, mas precisa dos três pontos para encostar no G-4.

Chapecoense e Ponte Preta fecham a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marcada para esta quinta-feira (21), às 17h45, na Arena Condá, pode deixar os donos da casa na liderança, em caso de vitória. Isso porque o até então líder América-MG, empatou na última rodada com o Brasil de Pelotas, e chegou aos 69 pontos. Com 67, caso consiga o triunfo, a Chape então passaria em um ponto o Coelho.

Onde assistir Chapecoense x Ponte Preta?

A partida entre Chapecoense e Ponte Preta não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe na TV fechada, e o Premiere, no pay-per-view.

+ Corinthians x Palmeiras: quem é freguês de quem no clássico paulista?

Prováveis escalações

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Luiz Otávio e Roberto (Alan Ruschel); Willian Oliveira, Ronei e Denner; Paulinho Moccelin, Mike e Anselmo Ramon.

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Yuri; Dawhan, Vinícius Zanocelo, Camilo e Luan Dias; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Chape busca os três pontos para voltar a assumir liderança da Série B, nesta reta final
Chape busca os três pontos para voltar a assumir liderança da Série B, nesta reta final (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

- PUBLICIDADE -

Jogos da 36ª rodada da Série B

Leia também

Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após…

Conheça o torcedor que vai investir no rival para Inter ser…

  • Brasil de Pelotas 0 X 0 América-MG
  • Avaí 5 x 2 Juventude
  • CRB 5 x 1 Figueirense
  • Botafogo 1 x 3 CSA
  • Confiança 0 x 1 Sampaio Corrêa
  • Paraná 0 x 1 Cuiabá

Jogos de quarta – 20/1

  • Guarani 1 x 2 Vitória
  • Náutico 1 x 0 Oeste – 19h15
  • Cruzeiro x Operário – 21h30

Jogo de quinta – 21/1

  • Chapecoense x Ponte Preta – 17h45

Como Chapecoense e Ponte Preta chegam para o jogo?

Vindo de empate na última rodada, os catarinenses podem assumir a liderança, em caso de vitória. Isso porque o América-MG, até então primeiro colocado, empatou na abertura da rodada com o Brasil de Pelotas. Atualmente a diferença de pontos entre as equipes é de dois pontos, então se conseguir o triunfo, a Chape assume a liderança, com um ponto de vantagem para o Coelho.

- PUBLICIDADE -

+ Cuiabá vence Paraná e fica a um empate do acesso à Série A

Já a Ponte Preta ainda sonha com o acesso à primeira divisão, mas as chances são remotas. Em oitavo lugar, com 51 pontos, a Macaca está a cinco pontos do CSA, quarto colocado. Uma vitória no entanto deixa o time de Campinas na sexta posição, a dois pontos dos alagoanos. No entanto, uma derrota, praticamente tira as chances do clube de conseguir o acesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes