Corinthians x Sport (21/1): onde assistir ao vivo e escalações do jogo

Enquanto Timão busca uma vaga para a próxima Libertadores, o Leão tenta fugir de perto da zona do rebaixamento, para se manter na Série A.

Corinthians x Sport se enfrentam nesta quinta-feira (21), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois de sofrer goleada para o rival Palmeiras, Timão busca vitória para se reerguer na competição. Já pelo lado pernambucano, os três pontos podem afastar a equipe da zona do rebaixamento. A bola rola às 21h, na Neo Química Arena.

Onde assistir a partida entre Corinthians x Sport?

A partida entre Corinthians e Sport não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe o jogo, com exceção do estado de São Paulo. Já o Premiere, transmite a partida para todo o país, mas no pay-per-view.

Prováveis escalações do jogo

Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Cantillo (Xavier) e Ramiro; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital (Léo Natel); Jô.

Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Ronaldo Henrique, Marcão Silva, Betinho e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

No primeiro turno, sport venceu o corinthians por 1 a 0, na ilha do retiro
No primeiro turno, sport venceu o corinthians por 1 a 0, na ilha do retiro (foto: rodrigo coca/corinthians)

Jogos da 31ª rodada do Brasileirão

  • Botafogo 1 x 3 Atlético-GO
  • Bahia 1 x 0 Athletico-PR
  • Grêmio x Atlético-MG
  • Coritiba x Fluminense
  • São Paulo x Inter
  • Red Bull Bragantino x Vasco

Quinta – 21/1

  • Flamengo x Palmeiras – 19h
  • Fortaleza x Santos – 19h
  • Goiás x Ceará – 19h
  • Corinthians x Sport – 21h

Como Corinthians e Sport chegam para o jogo?

Vindo de boas atuações no Campeonato Brasileiro, o Timão sofreu goleada para o maior rival, o Palmeiras, na segunda-feira (18), por 4 a 0. A derrota então estacionou a equipe na nona posição, e com 42 pontos, a equipe de Mancini está a 10 do Flamengo, quarto colocado. Ainda sonhando com a Libertadores, a vitória no entanto pode aproximar os paulistas do G-6.

Já os pernambucanos são o 14º colocado, com então 32 pontos. A três da zona do rebaixamento, o Sport possui a mesma pontuação de Fortaleza e Vasco, mas fica a frente por conta do número de vitórias. Caso vença a partida, o Leão não muda de posição, mas pode se afastar do z-4.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes