Corinthians x Sport (21/1): onde assistir ao vivo e escalações do jogo

Enquanto Timão busca uma vaga para a próxima Libertadores, o Leão tenta fugir de perto da zona do rebaixamento, para se manter na Série A.

Corinthians x Sport se enfrentam nesta quinta-feira (21), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois de sofrer goleada para o rival Palmeiras, Timão busca vitória para se reerguer na competição. Já pelo lado pernambucano, os três pontos podem afastar a equipe da zona do rebaixamento. A bola rola às 21h, na Neo Química Arena.

Onde assistir a partida entre Corinthians x Sport?

A partida entre Corinthians e Sport não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe o jogo, com exceção do estado de São Paulo. Já o Premiere, transmite a partida para todo o país, mas no pay-per-view.

Prováveis escalações do jogo

Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Cantillo (Xavier) e Ramiro; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital (Léo Natel); Jô.

Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Ronaldo Henrique, Marcão Silva, Betinho e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

No primeiro turno, Sport venceu o Corinthians por 1 a 0, na Ilha do Retiro
No primeiro turno, Sport venceu o Corinthians por 1 a 0, na Ilha do Retiro (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Leia também

Seleção do Brasileirão 2020: veja os melhores do ano

Covid-19: hospitais particulares de São Paulo tem fila de…

Jogos da 31ª rodada do Brasileirão

- PUBLICIDADE -

  • Botafogo 1 x 3 Atlético-GO
  • Bahia 1 x 0 Athletico-PR
  • Grêmio x Atlético-MG
  • Coritiba x Fluminense
  • São Paulo x Inter
  • Red Bull Bragantino x Vasco

Quinta – 21/1

  • Flamengo x Palmeiras – 19h
  • Fortaleza x Santos – 19h
  • Goiás x Ceará – 19h
  • Corinthians x Sport – 21h

Como Corinthians e Sport chegam para o jogo?

Vindo de boas atuações no Campeonato Brasileiro, o Timão sofreu goleada para o maior rival, o Palmeiras, na segunda-feira (18), por 4 a 0. A derrota então estacionou a equipe na nona posição, e com 42 pontos, a equipe de Mancini está a 10 do Flamengo, quarto colocado. Ainda sonhando com a Libertadores, a vitória no entanto pode aproximar os paulistas do G-6.

Já os pernambucanos são o 14º colocado, com então 32 pontos. A três da zona do rebaixamento, o Sport possui a mesma pontuação de Fortaleza e Vasco, mas fica a frente por conta do número de vitórias. Caso vença a partida, o Leão não muda de posição, mas pode se afastar do z-4.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes