CSA x Brasil de Pelotas: onde assistir, horário e escalações – 28/11

Equipe anfitriã continua viva na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem

Pela última rodada da Série B do Brasileirão, o confronto entre CSA x Brasil de Pelotas será realizado neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília) jogando no Estádio Rei Pelé. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir CSA x Brasil de Pelotas:

O confronto entre CSA e Brasil de Pelotas hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Sem perder na segunda divisão por mais de cinco rodadas, o CSA entra em campo neste domingo com todo o gás necessário para conquistar a vaga da elite do futebol brasileiro ao ano que vem. O elenco de Alagos aparece em sexta posição com 59, ou seja, além de vencer o seu confronto, precisa contar com tropeços dos seus adversários da tabela para que consiga chegar até G-4 de maneira fácil e limpa.

Enquanto isso, o Brasil de Pelotas já está rebaixado para a terceira divisão do Brasileirão. Na lanterna com 23 pontos, o time do Sul venceu apenas quatro jogos, empatou onze e perdeu vinte e dois, ou seja, não teve a mínina oportunidade de mostrar recuperação ao longo da temporada e, por isso, carimbou a sua descida de forma antecipada mesmo antes da temporada acabar.

 

No primeiro jogo, o CSA saiu vitorioso fora de casa.

Escalações de CSA x Brasil de Pelotas:

O elenco do CSA é o grande favorito no jogo deste domingo. Não somente por ter o melhor elenco em campo e jogando em casa mas, principalmente, por correr atrás do seu principal objetivo hoje: ganhar e, assim, retornar para a primeira divisão do Brasileirão.

 

CSA: Thiago; Everton Silva, Wellington, Lucão, Ernandes; Gabriel, Geovane, Iury; Dellatorre, Marco Túlio, Clayton

BRASIL DE PELOTAS: Matheus; Paulinho Oliveira, Leandro Camilo, Ícaro, Netto; Bruno, Diego Gomes, Caio Rangel, Rildo, Patrick; Erison

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também