Flamengo x Palmeiras (21/1): onde assistir e escalações do jogo

Em confronto direto por vaga no G-4, Rubro-negros e Alviverdes se enfrentam nesta quinta (21), no Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h, mas no Estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em briga direta pelo G-4, enquanto o Rubro-negro é quarto colocado na tabela, o Verdão chega logo atrás, em quinto.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras?

O então confronto entre Flamengo x Palmeiras não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere, no pay-per-view, exibe o confronto para todo o país.

Prováveis escalações do jogo

Flamengo: César; Filipe Luís, Natan, Rodrigo Caio e Isla; Gerson, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Gustavo Scarpa; Danilo, Gabriel Menino e Lucas Lima (Raphael Veiga); Rony, Breno Lopes e Willian.

No primeiro turno, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1, em São Paulo
No primeiro turno, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1, em São Paulo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Leia também

Nice x Monaco: onde assistir ao jogo da Copa da França…

BBB21: veja fotos do apartamento onde Sarah morou em Los…

Jogos da 31ª rodada do Brasileirão

- PUBLICIDADE -

  • Botafogo x Atlético-GO
  • Bahia x Athletico-PR
  • Grêmio x Atlético-MG
  • Coritiba x Fluminense
  • São Paulo x Inter
  • Red Bull Bragantino x Palmeiras

Quinta – 21/1

  • Flamengo x Palmeiras – 19h
  • Fortaleza x Santos – 19h
  • Goiás x Ceará – 19h
  • Corinthians x Sport – 21h

Como as equipes chega para o jogo?

Com vitória na última rodada, o time de Rogério Ceni venceu seu primeiro jogo em 2021, e chegou ao quarto lugar do Brasileirão. Com 52 pontos, o Flamengo está a cinco do líder São Paulo, mas está com um jogo a menos. Caso conquiste a vitória, a equipe pode subir para a terceira posição. No entanto, para isso, é necessário que o Atlético-MG não vença o Grêmio.

Já o Verdão vive sua melhor fase na temporada. Finalista na Copa do Brasil e Libertadores, o time de Abel Ferreira goleou o rival Corinthians na última rodada, por 4 a 0, e chegou a quinta posição, com 51 pontos. Então sonhando com a tríplice coroa, os três pontos deixam o Alviverde no lugar do Mengo, em quarto lugar do Brasileirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes