Fluminense x São Paulo: saiba onde assistir e escalações do confronto

Equipes se enfrentam neste sábado (26), às 19h, no Estádio do Maracanã; enquanto o Tricolor Paulista busca se distanciar na liderança, o Carioca segue sua caça ao G-4.

Fluminense x São Paulo fecha os jogos da 27ª rodada do Brasileirão deste sábado (26). As equipes se enfrentam às 21h, no Estádio do Maracanã, com o Tricolor Paulista em busca de se distanciar na liderança, e o Carioca na caça ao G-4.

Onde assistir Fluminense x São Paulo ?

A partida entre Fluminense x São Paulo não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV e o Premiere exibem o jogo. Gustavo Villani narra a partida, mas com comentários de Pedrinho e Maurício Noriega.

+ CR7 de pijama e Neymar no Brasil; veja como foi o Natal dos craques

Como as equipes chegam para a partida?

O Fluminense não vence há três rodadas e se afastou do G-4. Atualmente com 40 pontos, a equipe está em sétimo lugar, mas uma vitória neste sábado, pode deixar o time carioca em quinto, dependendo dos resultados de Palmeiras e Grêmio, sexto e quinto colocado, respectivamente.

Já o Tricolor Paulista vinha numa sequência boa, mas perdeu para o Corinthians há duas rodadas atrás. No entanto, a derrota no clássico não abalou a equipe do Morumbi, que no jogo seguinte, aplicou 3 a 0 no Atlético MG, até então vice líder do campeonato. Com 53 pontos, o time de Diniz busca a vitória para não deixar o Flamengo se aproximar. O Rubro-negro tem 48, mas possui um jogo à menos, além de ter um confronto direto com o São Paulo neste returno do Brasileirão.

No primeiro turno, são paulo venceu o confronto por 3 a 1
No primeiro turno, são paulo venceu o confronto por 3 a 1 (foto: rummens)

Escalações de Fluminense x São Paulo

O treinador Marcão busca sua primeira vitória como técnico interino. Logo depois da saída de Odair Hellmann, o treinador assumiu, mas em dois jogos não venceu nenhum. O Fluminense terá cinco desfalques para jogo de hoje, no entanto Marcão terá as voltas de Calegari, Yago e Wellington Silva.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Calegari; Yuri (André), Yago e Michel Araújo; Nenê (Lucca), Wellington Silva e Marcos Paulo (Fred).

O treinador Fernando Diniz faz mistério e não revelou se poupará jogadores para o confronto de hoje. Na coletiva após a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o técnico afirmou que pensa na possibilidade de jogar com uma equipe alternativa, mas não confirmou. A certeza é que Tchê Tchê, que está suspenso, não joga neste sábado.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Daniel Alves, Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Outros jogos deste sábado

  • Atlético MG x Coritiba – 17h
  • Goiás x Sport – 19h
  • Fortaleza x Fluminense – 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes