Fortaleza x Grêmio AO VIVO: onde assistir e horário do jogo hoje - 13/10

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h30. As equipes duelam na Arena Castelão, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo do Fortaleza x Grêmio ao vivo, hoje.

Fortaleza x Grêmio onde assistir ao vivo?

O jogo do Fortaleza x Grêmio nesta quarta-feira, 13/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 20:30 horas

Data: 13 de outubro 2021

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Onde assistir Fortaleza x Grêmio ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Mesmo após perder na última rodada para o Flamengo por 3 a 0, o Fortaleza se manteve na quarta posição da tabela. Com o revés, o Leão do Pici estacionou nos 39 pontos e então está a 14 do líder Coritiba. No entanto, uma derrota pode custar a vaga do clube no G-4.

Por outro lado, o Grêmio segue na zona do rebaixamento da Série A. Na última rodada, o clube perdeu para o Santos por 1 a 0 e a derrota culminou na demissão do treinador Felipão. Com um técnico interino, o time gaúcho agora mira os três pontos para não piorar a situação do clube da tabela de classificação.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h30, a bola rola para o jogo do Fortaleza x Grêmio, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Picachu, Éderson, Felipe, Lucas Lima, Edinho e Lucas Crispim; Wellington Paulista.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Mateus Sarará, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

Torcedor pode assistir o jogo entre Fortaleza x Grêmio ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+Pré Copa do Nordeste 2022: saiba quais os jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes