Fortaleza x Juventude onde assistir ao vivo, horário e escalações (28/05)

Equipes buscam os três pontos para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão

As equipes de Fortaleza e Juventude se enfrentam neste sábado, 28 de maio, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão. Jogando pela nona rodada do Brasileirão Série A, ambas as equipes ocupam a zona de rebaixamento e por isso precisam dos três pontos. Confira a seguir onde assistir Fortaleza x Juventude ao vivo.

Onde assistir Fortaleza x Juventude ao vivo hoje?

O jogo entre Fortaleza e Juventude hoje vai passar ao vivo no Premiere, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília, direto do Ceará, em Fortaleza, na Arena Castelão.

Pela TV fechada, o canal do Premiere é quem exibe para todo o país o confronto deste sábado na rodada. Porém, o torcedor deve conferir se possui o pay-per-view em sua programação, pelo valor extra na mensalidade.

Se preferir, pode assinar de maneira avulsa o pacote de jogos de futebol, por diferentes valores disponíveis no site (www.premiere.globo.com). Além disso, os aplicativos do Premiere para celular, tablet, computador e smart TV também disponibilizam a transmissão com imagens.

Informações de Fortaleza x Juventude:

Data: 28/05/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local:  Estádio da Serrinha, em Goiânia
Arbitragem: Ramon Abatti
Onde assistir: Premiere

OI: 340 até 357 / SKY: 230, 244, 632 e 6640 / VIVO: 150 até 153, 721 até 728 / CLARO: 220 até 229

Como estão as equipes de Fortaleza e Juventude?

O Fortaleza fez história durante a semana ao vencer o Colo-Colo e se classificar para as oitavas da Libertadores. Agora, concentra suas atenções para o Brasileiro, onde ocupa a lanterna com apenas 1 ponto, com riscos de ser rebaixado. O elenco contabiliza apenas um empate e cinco derrotas, buscando o seu primeiro triunfo em campo.

Do outro lado, o Juventude vem na 18ª posição com 6 pontos, ou seja, também ocupa a zona de rebaixamento da competição. Se vencer o jogo neste sábado, consegue se afastar da degola e pode até mesmo procurar uma colocação superior a sua, contando com a sorte para tentar garantir uma vaga em torneios internacionais.

 

Escalação de Fortaleza x Juventude:

Marcelo Benevenuto, peça importante da defesa, e Matheus Vargas estão fora do plantel de jogadores disponíveis.

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck (Max); Titi, Ceballos, Tinga; Yago Pikachu, Lucas Lima, Hércules, Felipe, Lucas Crispim; Moises e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

 

Chico, Paulinho, Paulo Miranda, Marlon, Capixaba e Edinho são desfalques no elenco do Juventude.

Provável escalação do Juventude: Cesar; Rodrigo Alves, Vitor Mendes, Forster, William Matheus; Jean, Jadson, Yuri; Guilherme Parede, Pitta e Ruiz. Técnico: Eduardo Baptista

Último jogo de Fortaleza x Juventude

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A no dia 3 de dezembro de 2021, as equipes de Fortaleza e Juventude se enfrentaram pela última vez.

Sob o resultado de 1 x 0, a equipe do Fortaleza levou a melhor com gol de Depietri.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes