Goiás x CSA AO VIVO: onde assistir, horário do jogo e escalação – 15/10

Equipes se enfrentam no Estádio Serrinha, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Goiás e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, 15, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo ocorre no Estádio Serrinha, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo da tv fechada. Confira então onde assistir Goiás x CSA ao vivo e tudo sobre o confronto.

Goiás x CSA: onde assistir ao vivo?

O jogo desta sexta-feira, 15/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Data: 15 de outubro 2021

Local: Estádio Serrinha – Goiânia (GO)

Onde assistir Goiás x CSA ao vivo: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam para a partida?

Depois de vencer o Vitória e quebrar a sequência negativa de três derrotas consecutivas, o Goiás voltou a perder na Série B. Na última rodada, o Esmeraldino sofreu revés para o Náutico por 3 a 2, mas se manteve dentro do G-4, na quarta posição, com 48 pontos. No entanto, um novo tropeço pode custar a posição da equipe na tabela.

Por outro lado, o time do CSA goleou o Brusque por 4 a 1 e manteve a boa fase do time no campeonato. Com o triunfo, o Azulão chegou a seis partidas de invencibilidade, tento vencido cinco e empatado apenas um. Atualmente o time está com 45 pontos, na sexta posição, e então pode herdar o quarto lugar do Goiás em caso de vitória e tropeço do CRB.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Goiás x CSA, mas que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada e pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Goiás: Tadeu; Ivan, David Duarte; Reynaldo e Artur; Felipe Bastos, Dieguinho, Elvis (Dadá Belmonte) e Luan Dias; Nícolas e Alef Manga.

CSA: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri, Renato Cajá e Didira; Dellatorre e Yuri Castilho.

Torcedor pode assistir o duelo entre Goiás x CSA ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM

+ Quem são os Artilheiros do Brasileirão na temporada 2021?

Você pode gostar também
buy cialis online