Horário do jogo e como assistir Chapecoense x São Paulo AO VIVO - 3/10

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense e São Paulo se enfrentam neste domingo, 3 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi, com transmissão na tv aberta e fechada. Confira como assistir Chapecoense x São Paulo ao vivo e as prováveis escalações.

RESULTADO: CHAPECOENSE 1 X 1 SÃO PAULO

Como assistir Chapecoense x São Paulo ao vivo?

O confronto entre os clubes neste domingo, 3 de outubro, terá transmissão da tv aberta pela Rede Globo. Nos canais fechados, o Premiere, canal pay-per-view do Brasileirão Série A, também exibe o confronto. Para quem quiser ser assinante, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 3 de outubro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Onde assistir Chapecoense x São Paulo ao vivo: Premiere e Globo

Quais as últimas notícias da partida?

A Chapecoense chega ao confronto vindo de duas derrotas consecutivas. Na última rodada, o time de Chapecó perdeu para o Ceará por 1 a 0 e se manteve na degola da competição. O Verdão do Oeste tem apenas 10 pontos conquistados e está na lanterna, a 14 então do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Por outro lado, o São Paulo vem de dois empates consecutivos e não consegue embalar no campeonato. O Tricolor é o atual 13º colocado, com 27 pontos, mas está com cinco de vantagem para a zona do rebaixamento. Com o objetivo de conseguir uma vaga na próxima Libertadores, o time do Morumbi vai em busca do triunfo para se aproximar do G-6.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 16h, a bola rola para o confronto entre Chapecoense x São Paulo, que o torcedor pode assistir ao vivo na Globo e Premiere. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan, Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Denner; Mike, Bruno Silva, Perotti.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda, Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor, Gabriel Sara; Rigoni, Luciano (Calleri).

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Chapecoense x São Paulo ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pela Globo ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja a campanha do Flamengo até a final da Libertadores 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes