Horário do jogo do Athletico PR x Ceará hoje no Brasileirão e transmissão

Confronto neste sábado, 7 de maio, é válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão, pelo primeiro turno da competição

Alerta de jogão neste sábado! Athletico PR e Ceará se enfrentam pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, durante o início de temporada. Para não perder nenhum lance, saiba qual o horário do jogo do Athletico PR hoje.

Qual o horário do jogo do Athletico PR hoje?

O jogo do Athletico PR hoje vai começar às 20h30, pelo horário de Brasília, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, no sul do país.

É importante ressaltar que a transmissão leva o horário de Brasília mas como diferentes estados do país tem fuso horário diferente, então o jogo deve começar em horários completamente alternativos. Para torcedores do Amazonas, Acre ou até Roraima, fica o alerta.

A Arena da Baixada, ou Estádio Joaquim Américo Guimarães, está localizado em Curitiba, no Paraná, pelo sul do Brasil. A capacidade é de 43 mil torcedores aproximadamente, prometendo casa cheia com torcedores prontos para apoiar o Furacão.

Transmissão do jogo do Athletico PR hoje?

O jogo do Athletico PR x Ceará hoje será transmitido ao vivo no PPV do Furacão e Twitch, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília.

O pay-per-view do Furacão, disponível somente para assinantes, exibe a partida do Brasileirão neste sábado ao vivo para todo o Brasil. Sob o valore de R$24,90, você pode conhecer mais sobre a plataforma no site (www.furacaolive.com.br) e encontrar todos os pacotes.

Outra opção é a Twitch, através do canal do Casimiro, totalmente de graça. Basta entrar no site mesmo sem um login, procurar o canal e assistir todos os lances do jogo.

Athletico PR x Cerá

Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná
Onde assistir: PPV do Furacão e Twitch

Athletico PR x Ceará palpites

De um lado, o Athletico vem de goleada do The Strongest na rodada da Libertadores pelo meio de semana. O resultado foi o bastante para encerrar o contrato com Fabio Carille. Agora, o Furacão permanece sem técnico.

Enquanto isso, o time do Ceará venceu o Deportivo La Guaia pela Sul-Americana também durante a semana. Por isso, vai buscar manter o bom desempenho em campo para subir na classificação do Brasileirão.

O palpite para o jogo de hoje é que será um confronto muito equilibrado. Por esse motivo, o empate é um resultado muito provável para os dois lados.

Confira como foi o último jogo do Athletico esta semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes