Horário do jogo do Flamengo hoje, sábado (25/06)

Time carioca enfrenta o América Mineiro neste sábado, 25 de junho, pela décima quarta rodada do Brasileirão

Com transmissão na TV e online, o torcedor quer saber qual vai ser o horário do jogo do Flamengo hoje. Jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro enfrenta o América Mineiro neste sábado (25/06), pela décima quarta rodada do Brasileirão. Saiba onde assistir e qual o horário do jogo no texto abaixo.

Horário do jogo do Flamengo hoje

O horário do jogo do Flamengo hoje no Brasileirão vai começar às 19h, pelo horário de Brasília. Com transmissão exclusiva, o Premiere é quem vai passar o jogo do Flamengo hoje. Disponível apenas em operadoras por assinatura, o pacote de canais de futebol do Premiere pode ser assinado por valor extra na mensalidade.

O streaming Globo Play também disponibiliza na plataforma para celular, tablet, computador ou smart TV.

O Flamengo vive crise dentro e fora de campo. Ocupando a 14ª posição da tabela com quinze pontos, o time rubro-negro venceu apenas quatro partidas em treze disputadas até aqui, com três empates e seis derrotas. Com o resultado deste sábado pode alcançar a parte de cima da tabela, torcendo por tropeços dos adversários.

O técnico Dorival continua sem David Luiz e Bruno Henrique, ambos lesionados e em trabalho de recuperação no departamento médico do Flamengo.

Provável Flamengo: Diego Alves (Hugo); Rodrigo Caio, Ayrton, Pablo, Matheuzinho; Andreas Pereira, João Gomes, Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Lázaro e Gabigol.

O América Mineiro, por outro lado, sofre uma drástica queda em seu rendimento. Em 16º lugar com quinze pontos, a mesma pontuação do rival na rodada, o Coelho é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se perder, aí pode ser o novo integrante da degola, ameaçado com a possibilidade da segunda divisão no ano que vem.

Vagner Mancini, treinador do Coelho, não poderá contar com Eduardo, Iago Maidana, Paulinho, Berrío e Juan Ramírez, lesionados.

Provável América MG: Airton; Conti, Patric, Éder Ferreira, Marlon; Ale, Pedrinho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo e Guofu.

Jogos da rodada do Brasileirão

Pela décima quarta rodada do Brasileirão, a bola rola em dez jogos neste fim de semana.

Com início na sexta, 24 de junho, a rodada vai até o domingo, dia 26, com todas as vinte equipes dentro de campo na disputa pelos pelos três pontos e consequentemente a liderança.

O destaque fica para o confronto do Corinthians e Santos, clássico estadual, além do jogo entre Avaí e Palmeiras, atual líder da temporada.

A seguir, confira todos os jogos da rodad do Brasileirão.

 

Internacional x Coritiba
Athletico PR x RB Bragantino - 16h30
Flamengo x América MG - 19h
Corinthians x Santos - 19h
Atlético MG x Fortaleza - 21
Avaí x Palmeiras - Domingo, 26/06 às 16h
Botafogo x Fluminense - Domingo, 26/06 às 16h
Goiás x Cuiaba - Domingo, 26/06 às 18h
Ceará x Atlético GO - Domingo, 26/06 às 18h
São Paulo x Juventude - Domingo, 26/06 às 18h

 

+ Saiba como comprar o ingresso do jogo do Corinthians na Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes