Horário do jogo do Fluminense hoje no Brasileirão e transmissão (16/04)

Tricolor carioca enfrenta o Cuiabá pela segunda rodada do Brasileirão neste sábado

Neste sábado, 16 de abril de 2022, o Cuiabá recebe o Fluminense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, jogando na Arena Pantanal, no estado de Mato Grosso. Em disputado confronto, confira a seguir todas as informações e saiba qual é o horário do jogo do Fluminense hoje.

Horário do jogo do Fluminense hoje

O jogo do Fluminense hoje vai ser às 21h, nove horas da noite, pelo horário de Brasília. A partida entre Cuiabá e Fluminense vai ser transmitida no canal SporTV e Premiere, para todos os estados do Brasil.

Para o torcedor acompanhar ao vivo a disputa é necessário obter uma das operadoras de TV por assinatura que oferecem os canais SporTV e também Premiere, como a Sky, Claro, Oi e Vivo.

O Fluminense busca a primeira vitória no Brasileirão depois que empatou com o Santos na rodada de abertura no último fim de semana. Mesmo fora de casa, terá o favoritismo ao seu lado e, quem sabe assim, vai fazer de tudo para levar os três pontos para casa.

 

Informações do horário do jogo do Fluminense hoje
Horário: 21h
Local: Arena Pantanal, no estado de Mato Grosso
Onde assistir: SporTV e Premiere 3

Onde assistir Cuiabá x Fluminense hoje?

O jogo do Cuiabá e Fluminense hoje vai passar no SporTV e Premiere, para todos os estados do Brasil, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Os torcedores só podem acompanhar a partida deste sábado através do SporTV, canal disponível em operadoras de TV por assinatura. Para obter a emissora, entre em contato com a sua operadora.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view da Rede Globo. A plataforma pode ser encontrada no site (www.premiere.globo.com) ou até mesmo pelo aplicativo para Android e iOS, pelos valores de R$49,90 ou R$89,90.

O Premiere aparece como canal em operadoras de TV, além do aplicativo para celular, tablets, SmarTV e até no próprio computador.

Outra opção é o GloboPlay, serviço de streaming também para assinantes. Se você tem os canais Premiere no seu pacote, então pode acessar pelo site (www.globoplay.globo.com) ou aplicativo para torcer por seu time do coração.

Escalação do Fluminense no jogo de hoje

Abel Braga, técnico do Fluminense, ainda não pode contar com Felipe Melo e Luan Freitas para o jogo deste sábado, já que ambos estão lesionados e em trabalho de recuperação no departamento médico.

Mesmo assim, o comandante deve utilizar os principais atletas para o jogo de hoje.

 

Escalação do Fluminense: Fábio, Nino, Manoel, David Braz, Cris Silva, Yago, André, Calegari, Nathan, Jonathan Arias e Cano

 

+ Premiação do Brasileirão 2022: Quanto ganha o time vencedor

Você pode gostar também