Horário do jogo do Inter hoje x Atlético GO: como assistir AO VIVO - 29/8

Equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly em partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro da Série A.

Atlético GO x Inter se enfrentam hoje, 29/8, em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, com transmissão ao vivo para todo o país. A bola rola no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Qual horário do jogo do Inter hoje ?

O jogo entre Atlético GO x Inter está marcado para às 18h15 (horário de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada da Série A, mas será o único duelo do campeonato neste horário hoje.

Horário do jogo: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir Atlético GO x Inter ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o SporTV e o canal Premiere exibem o jogo ao vivo nas operadoras por assinatura.

Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir jogo Atlético GO x Inter hoje: Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Como as equipes chegam ao jogo?

O Atlético GO chega ao confronto logo depois de empatar com a Chapecoense em 1 a 1 na última rodada. Com o resultado, o Dragão chegou aos 24 pontos e continua na caça ao G-6. Atualmente, a equipe goiana é a 7ª colocada da tabela.

Por outro lado, o Inter chega ao jogo de hoje vindo de empate em 2 a 2 com o Santos. O um ponto conquistado levou o Colorado aos 22, na 10ª posição da tabela, e agora o clube busca o triunfo para também encostar no G-6.

Qual a provável escalação do jogo do Inter hoje?

Em busca da vitória no duelo da 18ª rodada da Série A, Atlético GO x Inter vão a campo, em jogo de hoje que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. Confira então as escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Inter: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

O torcedor pode assistir o jogo do Atlético GO x Inter hoje ao vivo pela SporTV e Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os confrontos válidos pela Série A.

 

Leia também

+ Maiores artilheiros da Libertadores: ranking tem 1 brasileiro no topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes