Horário do jogo São Paulo x Atlético MG e onde assistir ao vivo (25/9)

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão da Série A 2021.

São Paulo e Atlético MG se enfrentam neste sábado, 25, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola no Estádio do Morumbi, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba como assistir e horário do jogo São Paulo x Atlético MG ao vivo.

Qual o horário do jogo São Paulo x Atlético MG?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV (menos SP) ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

O jogo do São Paulo x Atlético MG, válido pela 22ª rodada do Brasileiro da Série A, ocorre no horário das 21h (horário de Brasília).

Data: 25 ​de setembro 2021

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV

Horário do jogo São Paulo x Atlético MG: 21h (horário de Brasília)

Quais as últimas notícias da partida?

O Tricolor chega ao confronto logo depois de empatar em 0 a 0 com o América MG em duelo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. A equipe tinha a possibilidade de subir para a primeira parte da tabela com o triunfo, mas não conseguiu vencer em casa. Agora, enfrenta o líder do campeonato, novamente no Morumbi.

Por outro lado, o time do Galo segue na liderança isolada da competição, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras. Os clubes se enfrentaram na última terça-feira, 21, pela semifinal da Libertadores, mas o placar ficou no 0 a 0.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 22ª rodada do Brasileiro Série A, São Paulo x Atlético MG vão ao jogo de hoje, que ocorre no horário das 21h, com o que de melhor possuem no elenco.

No entanto, o Galo pode poupar alguns atletas, em razão do confronto de volta da semifinal da Libertadores, diante do Palmeiras, dia 28. Confira então abaixo as prováveis escalações:

São Paulo: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo (Eder).

Atlético MG: Everson, Guga (Mariano), Nathan Silva (Réver), Junior Alonso (Igor Rabello) e Dodô (Guilherme Arana); Allan, Alan Franco (Jair), Zaracho e Nacho (Nathan); Hulk e Vargas.

O torcedor pode assistir jogo do São Paulo x Atlético MG, que ocorre no horário das 21h, ao vivo por meio do SporTV (menos SP) ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja como ficaram os grupos da Libertadores Feminina 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes