Horário e onde assistir Cuiabá e São Paulo AO VIVO jogo hoje – 11/10

Equipes se enfrentam na Arena Pantanal nesta segunda-feira, na partida de encerramento da 25ª rodada do Brasileirão.

Sem conseguirem a vitória nas últimas partidas, Cuiabá e São Paulo buscam a recuperação no Brasileiro em confronto na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, a partir das 20 horas. A bola vai rolar na Arena Pantanal, mas onde assistir Cuiabá e São Paulo?

Cuiabá e São Paulo onde assistir?

O jogo do Cuiabá e São Paulo nesta segunda-feira, 11/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Horário: 20 horas da noite de segunda, 11 de outubro de 2021

Data: 11 de outubro 2021

Local: Arena Pantanal – Cuiabá (MT)

Onde assistir Cuiabá e São Paulo: Premiere e SporTV

Cuiabá e São Paulo querem se distanciar do Z-4

Depois de conseguir embalar no campeonato, o Cuiabá chega ao confronto diante do São Paulo, vindo de quatro partidas sem vitórias. Na última rodada, o Dourado empatou em 2 a 2 diante do Grêmio e por isso agora busca o triunfo para voltar a primeira parte da tabela. Atualmente, o clube está em 12º, mas com 30 pontos.

Por outro lado, o São Paulo chega ao duelo vindo de quatro empates consecutivos. Sem conseguir engatar uma sequência de triunfos, o time são-paulino segue fora da zona do rebaixamento, mas busca o triunfo para abrir vantagem do Z-4. O Tricolor atualmente é o 14º, com 29 pontos, com três de vantagem para a zona.

No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Morumbi. Relembre o confronto:

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h, a bola rola para o jogo do Cuiabá e São Paulo, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Galeano; Calleri, Rigoni e Luciano.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem é o maior campeão da Concacaf? Veja a lista até 2021

Você pode gostar também
buy cialis online