Horário e onde assistir Cuiabá e São Paulo AO VIVO jogo hoje - 11/10

Equipes se enfrentam na Arena Pantanal nesta segunda-feira, na partida de encerramento da 25ª rodada do Brasileirão.

Sem conseguirem a vitória nas últimas partidas, Cuiabá e São Paulo buscam a recuperação no Brasileiro em confronto na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, a partir das 20 horas. A bola vai rolar na Arena Pantanal, mas onde assistir Cuiabá e São Paulo?

Cuiabá e São Paulo onde assistir?

O jogo do Cuiabá e São Paulo nesta segunda-feira, 11/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Horário: 20 horas da noite de segunda, 11 de outubro de 2021

Data: 11 de outubro 2021

Local: Arena Pantanal - Cuiabá (MT)

Onde assistir Cuiabá e São Paulo: Premiere e SporTV

Cuiabá e São Paulo querem se distanciar do Z-4

Depois de conseguir embalar no campeonato, o Cuiabá chega ao confronto diante do São Paulo, vindo de quatro partidas sem vitórias. Na última rodada, o Dourado empatou em 2 a 2 diante do Grêmio e por isso agora busca o triunfo para voltar a primeira parte da tabela. Atualmente, o clube está em 12º, mas com 30 pontos.

Por outro lado, o São Paulo chega ao duelo vindo de quatro empates consecutivos. Sem conseguir engatar uma sequência de triunfos, o time são-paulino segue fora da zona do rebaixamento, mas busca o triunfo para abrir vantagem do Z-4. O Tricolor atualmente é o 14º, com 29 pontos, com três de vantagem para a zona.

No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Morumbi. Relembre o confronto:

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h, a bola rola para o jogo do Cuiabá e São Paulo, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Galeano; Calleri, Rigoni e Luciano.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem é o maior campeão da Concacaf? Veja a lista até 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes