Jogo do Flamengo e Cuiabá ao vivo hoje: onde assitir e horário - 17/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 17, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileiro Série A.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo, 17, a partir das 20h30, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As equipes duelam no Estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo do Flamengo x Cuiabá ao vivo.

Onde assistir jogo do Flamengo x Cuiabá ao vivo?

O jogo do Flamengo x Cuiabá hoje, 17/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 20h30

Data: 17 de outubro 2021

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo do Flamengo x Cuiabá ao vivo: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam para a partida?

Na caça ao líder, o Flamengo chega ao jogo de hoje ocupando a segunda posição da tabela e a 11 pontos do Atlético Mineiro. Embalado pelas duas vitórias consecutivas, o Rubro-negro busca agora mais um triunfo e torce por um tropeço do Galo, para se aproximar da primeira posição da tabela. Na última rodada, o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1. Veja os melhores momentos:

Por outro lado, o Cuiabá voltou a vencer na última rodada e saltou para a nona posição da tabela. Com 34 pontos, a equipe está a seis do G-4, mas mantém um distância de sete para a zona do rebaixamento.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 18h15, a bola rola para o jogo do Flamengo x Cuiabá, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Éverton Ribeiro e Andreas Pereira; Michael, Vitinho e Gabigol.

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson (Jonathan Cafú), Felipe Marques e Jenison.

O torcedor pode assistir o jogo do Flamengo e Cuiabá ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

Próxima rodada do Brasileirão: veja os jogos da 27ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes