Inter e Chapecoense: horário e onde assistir jogo do ao vivo hoje – 10/10

Equipes se enfrentam no Estádio Beira-Rio, neste domingo, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter e Chapecoense se enfrentam neste domingo, 10 de outubro, em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 11h (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio, com transmissão na tv fechada. Então saiba tudo sobre Inter e Chapecoense, onde assistir ao vivo e horário do jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Inter e Chapecoense ao vivo?

A partida da 25ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode assistir o duelo ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 10 de outubro 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Inter e Chapecoense ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Inter chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, vindo de empate diante do Ceará em 0 a 0. Com o um ponto conquistado, o Colorado chegou a 33 e inicia a rodada a dois pontos do G-4. O time gaúcho é o atual oitavo colocado e precisa do triunfo para se aproximar da zona de classificação à próxima Libertadores.

Por outro lado, a Chapecoense segue na lanterna do Brasileirão, mas chega ao confronto vindo de dois empates consecutivos, diante do São Paulo e do líder Atlético Mineiro. Com 12 pontos, o Verdão do Oeste está a 14 do primeiro time fora do Z-4 e precisa iniciar uma reação caso ainda sonhe em permanecer na Série A.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 11h, a bola rola para o jogo do Inter x Chapecoense, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio e Busanello; Renê Júnior, Moisés Ribeiro e Dener; Geovânio, Mike e Bruno Silva.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Inter x Chapecoense ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

Neymar, CR7 e Messi: lista dos finalistas do ‘Bola de Ouro 2021’

Você pode gostar também
buy cialis online