Inter x Fluminense ao vivo: horário do jogo hoje e onde assistir - 15/8

Equipes se enfrentam no Estádio Beira-Rio em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Inter e Fluminense se enfrentam neste domingo, 15/8, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 20h30, no Estádio Beira-Rio, e terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Inter x Fluminense ao vivo hoje.

Inter x Fluminense ao vivo: onde assistir hoje?

A partida da 16ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto, onde o torcedor pode assistir ao vivo é no SporTV (menos RS) e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Inter x Fluminense ao vivo: Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação

Em busca da vitória no jogo da 16ª rodada da Série A, Inter x Fluminense vão a campo, em partida que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. Entretanto, alguns atletas do Tricolor podem ser poupados em virtude da partida do clube na Libertadores. As prováveis escalações então são:

  • Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Caio Vidal ou Palacios), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
  • Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Kayky, Nenê e Lucca; Fred (Abel Hernández).

O Inter chega ao jogo de hoje empolgado logo após golear o Flamengo por 4 a 0 na última rodada. Com o triunfo, o Colorado chegou aos 18 pontos e saltou na tabela para a 11ª posição. Disputando apenas o Brasileiro, a equipe gaúcha agora foca em colar no G-6.

Por outro lado, o Fluminense chega ao confronto depois de empatar com o Barcelona de Guayaquil em 2 a 2 na ida das quartas de final da Libertadores. No Brasileiro, a equipe perdeu na última rodada para o América MG e estacionou nos 17 pontos. Agora, são três derrotas seguidas do clube na competição e o Tricolor inicia a rodada na 13ª posição.

O torcedor não consegue assistir o jogo do Inter x Fluminense ao vivo na TV aberta, mas o SporTV e o Premiere, serviço pay-per-view que exibe todos os jogos do Campeonato Brasileiro, transmitem o confronto.

Leia também

+ Chave da Libertadores 2021: confira os resultados das quartas de final

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes