Ituano x Paysandu AO VIVO: onde assistir e horário do jogo - 16/10

Equipes se enfrentam neste sábado, 16, em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase do Brasileiro Série C.

Ituano x Paysandu se enfrentam neste sábado, 16, em partida da 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 17h (horário de Brasília) no Estádio Novelli Júnior, com transmissão ao vivo no streaming e da tv aberta. Confira então como assistir Ituano x Paysandu ao vivo e as prováveis escalações.

Onde assistir Ituano x Paysandu ao vivo?

O confronto entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Band (RBATV). No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

 

Data: 16 de outubro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Novelli Júnior, Itu (SP)

Onde assistir Ituano x Paysandu ao vivo: DAZN e Band (RBA TV)

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de vencer na primeira rodada do quadrangular, mas perder no último jogo, o Ituano estacionou nos três pontos. No entanto, a equipe do interior paulista se manteve na segunda posição da tabela e agora busca o triunfo diante do Paysandu para se firmar entre os dois primeiros do grupo.

Por outro lado, o Papão segue sem vencer nesta segunda fase, mas empatou seus dois confrontos. Com dois pontos conquistados, a equipe do Paysandu agora vai em busca de sua primeira vitória no quadrangular, para não ver as equipes dispararem à frente, na briga pelo acesso à Série B.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 17h, a bola rola para o confronto entre Ituano x Paysandu, que o torcedor pode assistir ao vivo na Band e no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva (Marcelo), Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e José Aldo; Rildo, Marlon e Danrlei.

Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Igor Henrique e Gerson Magrão; Tiago Marques e João Victor.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Ituano x Paysandu ao vivo o torcedor terá que acompanhar pela Band (RBA TV) ou DAZN, plataforma streaming, mas que exibe alguns jogos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próximos jogos da seleção brasileira serão contra Colômbia e Argentina

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes