Jogo do Botafogo hoje ao vivo: onde assistir, horário e escalação - (23/9)

Glorioso encara o CSA nesta quinta-feira, 23 de setembro, em confronto válido pela 25ª rodada da Série B.

CSA e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, 23, em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h do horário de Brasília, no Estádio Rei Pelé, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir jogo do Botafogo hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Botafogo hoje ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 22 ​de setembro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)

Onde assistir jogo do Botafogo hoje ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de vencer o Londrina por 2 a 0 na última rodada, o time do CSA chega ao confronto em busca do segundo resultado positivo consecutivo, para saltar à primeira parte da tabela. O clube alagoano tem atualmente 32 pontos e está na 12ª posição, a sete pontos do Z-4, mas a 12 do G-4.

Por outro lado, a equipe do Botafogo vem cinco triunfos consecutivos e busca novamente a vitória para se manter na cola do líder Coritiba. Com 44 pontos, o Glorioso está na terceira posição e inicia a rodada a quatro pontos do Coxa Branca.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 25ª rodada do Brasileiro Série B, CSA x Botafogo vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Cajá), Iury Castilho e Nilson (Delatorre).

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

O torcedor pode assistir jogo do CSA x Botafogo ao vivo por meio do SporTV ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tem gol fora na Libertadores? Entenda a regra na fase eliminatória

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes