Jogo do Corinthians x São Paulo hoje onde vai passar ao vivo e horário

Clássico paulista será realizado neste domingo, 22 de maio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro; somente a torcida do Corinthians estará presenta

Tem clássico paulista hoje! Corinthians e São Paulo protagonizam neste domingo, 22 de maio, o embate pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro na Série A, a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, na capital paulista. A seguir, descubra onde o jogo do Corinthians x São Paulo hoje vai passar ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Corinthians x São Paulo hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Corinthians x São Paulo hoje ao vivo vai ser na Globo e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão na TV aberta, o canal da Globo exibirá o clássico paulista de graça ao vivo menos para os estados de RJ, ES, CE e PI. A narração vai ser de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Para acompanhar online, o torcedor deve acessar os aplicativos para celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

Para assistir online e de graça, o Globo Play oferece a página "Agora na TV" com transmissão ao vivo da Globo para todos os estados.

 

Informações do jogo Corinthians x São Paulo hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Onde assistir: Globo e Premiere

+ Últimos jogos entre São Paulo x Corinthians: quem tem vantagem?

Corinthians e São Paulo no Brasileirão

Depois de empatar com o Boca Juniors no meio da semana, o Corinthians concentra-se no clássico paulista deste domingo no Campeonato Brasileiro. Líder com 13 pontos, tem a vantagem de um ponto diante do vice-colocado, o Atlético, buscando a vitória para continuar na ponta da tabela em busca do título ao fim da temporada.

Do outro lado, o São Paulo também mostra um bom início de campanha. Em terceiro lugar no Brasileirão com 11 pontos, o tricolor pode assumir a liderança se vencer o adversário neste domingo e o Atlético Mineiro perder também na rodada. No meio da semana, o grupo de Rogério Ceni se classificou para a Sul-Americana de maneira antecipada.

 

Escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Melo, Raul Bicalho, Gil, Rafael Ramos; Maycon, Gustavo Mantuan, Du Queiroz; Willian, Renato Augusto e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

Escalação do São Paulo: Jandrei (Thiago); Rafinha, Léo Pele, Arboleda, Reinaldo; Pablo Maia,  Alisson, Patrick, Igor Gomes; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Último jogo de Corinthians x São Paulo

Pela semifinal do Paulistão, as equipes de Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela última vez. A partida foi realizada em 27 de março de 2022, na temporada atual.

Por 2 x 1, o tricolor levou a melhor com gols de Wellington e Alisson, enquanto Jô descontou.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes