Jogo do Cruzeiro hoje ao vivo onde assistir e horário da Série B (22/05)

Buscando se manter na liderança da Série B, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo, 22 de maio, pela oitava rodada

O Cruzeiro busca os três pontos neste domingo, 22 de maio, para se manter na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro neste início de temporada. O elenco azul recebe o Sampaio Corrêa a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada. A seguir, o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo saiba onde assistir.

Jogo do Cruzeiro hoje ao vivo onde assistir?

O jogo do Cruzeiro hoje ao vivo vai ser transmitido no Premeire, pay-per-view, a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Série B do Brasileirão, o Premiere exibe para todos os estados do Brasil o jogo deste domingo. Para assistir ao vivo, o torcedor pode sintonizar o canal através das operadoras de TV por assinatura ou de maneira online, através da plataforma.

Pelo celular, smart TV, tablet ou computador, o Premiere está disponível para transmissão ao vivo.

 

Informações do jogo Cruzeiro x Sampaio Corrêa hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes
Onde assistir: Premiere

Cruzeiro e Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão

Disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano seguido, o Cruzeiro vem mostrando bons resultados neste início de temporada. Líder com 16 pontos, o elenco da Raposa possui um ponto a mais do que o segundo colocado Sport, contabilizando cinco vitórias, um empate e uma derrota até aqui. Se vencer neste domingo, segue na liderança com a vantagem para si.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa aparece na 11ª posição com 8 pontos, contabilizando duas vitórias, dois empates e três derrotas neste início de temporada. Depois de quatro rodadas sem vencer, o time maranhense conseguiu o resultado positivo e, dessa maneira, consegue se aproximar do G4 o quanto antes.

 

Escalação do Cruzeiro: Rafael; Eduardo Brock, Oliveira, José Ivaldo; Marcelinho, Willian, Neto, Rafael Santos; Rafael da Silva, Fernando Canesin e Daniel de Melo. Técnico: Paulo Pezzolano

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus da Silva Duarte, Nilson, Allan Godói, João Victor Nascimento; Eloir Silva Moreira, André, Pimentinha, Rafael Vila, Ygor Catatau; Poveda. Técnico: Leonardo Condé

Último jogo do Cruzeiro x Sampaio Corrêa

O último encontro entre as equipes de Cruzeiro e Sampaio Corrêa dentro de campo foi em 18 de novembro de 2021, na temporada passada, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão.

Por 1 x 1, os times ficaram no empate e somaram apenas um ponto para cada na rodada. Os gols foram de Maurício e Léo Santos.

 

Saiba como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes