Jogo do Flamengo hoje ao vivo: onde assistir, horário e escalação – 13/10

Equipe enfrenta o RB Bragantino no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h. As equipes duelam no Estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo do Flamengo e Juventude ao vivo, hoje.

Jogo do Flamengo e Juventude onde assistir?

O jogo do Flamengo e Juventude nesta terça-feira, 13/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 19 horas

Data: 13 de outubro 2021

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo Flamengo e Juventude ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Depois de vencer o Fortaleza por 3 a 0 na última rodada, o Flamengo chegou a segunda posição e busca a vitória no jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, para tentar se aproximar do líder Atlético Mineiro. Atualmente a distância é de 11 pontos, mas o Rubro-negro segue com três jogos em atraso.

Por outro lado, o time do Juventude empatou na última rodada com o América Mineiro e foi para os 31 pontos. Com o um ponto conquistado, a equipe chegou aos 28 e está na 15ª posição, a dois da zona do rebaixamento.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Flamengo e Juventude, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy (Rodinei ou Lázaro), Michael e Pedro.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Guilherme Castilho e Wescley (Quintero); Paulinho Boia, Capixaba (Marcos Vinícios) e Ricardo Bueno.

Torcedor pode assistir o jogo entre Flamengo e Juventude ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Pré Copa do Nordeste 2022: saiba quais os jogos e onde assistir

Você pode gostar também
buy cialis online