Jogo do Flamengo hoje ao vivo: onde assistir, horário e escalação - 13/10

Equipe enfrenta o RB Bragantino no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h. As equipes duelam no Estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo do Flamengo e Juventude ao vivo, hoje.

Jogo do Flamengo e Juventude onde assistir?

O jogo do Flamengo e Juventude nesta terça-feira, 13/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 19 horas

Data: 13 de outubro 2021

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo Flamengo e Juventude ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Depois de vencer o Fortaleza por 3 a 0 na última rodada, o Flamengo chegou a segunda posição e busca a vitória no jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, para tentar se aproximar do líder Atlético Mineiro. Atualmente a distância é de 11 pontos, mas o Rubro-negro segue com três jogos em atraso.

Por outro lado, o time do Juventude empatou na última rodada com o América Mineiro e foi para os 31 pontos. Com o um ponto conquistado, a equipe chegou aos 28 e está na 15ª posição, a dois da zona do rebaixamento.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Flamengo e Juventude, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy (Rodinei ou Lázaro), Michael e Pedro.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Guilherme Castilho e Wescley (Quintero); Paulinho Boia, Capixaba (Marcos Vinícios) e Ricardo Bueno.

Torcedor pode assistir o jogo entre Flamengo e Juventude ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Pré Copa do Nordeste 2022: saiba quais os jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes