Jogo do Goiás x Brusque hoje: onde assistir e escalações - 28/11

Equipes se enfrentam pela última rodada do Brasileirão na Série B neste domingo; confira onde assistir ao vivo

Pela última rodada da Série B do Brasileirão, o Goiás, já com o acesso, enfrenta o Brusque neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília) jogando no Estádio da Serrinha. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Goiás hoje.

Onde assistir jogo do Goiás x Brusque hoje:

O confronto entre Goiás e Brusque hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Já garantido para jogar a primeira divisão do Brasileirão, o Goiás entra em campo neste domingo somente para cumprir tabela e melhorar o seu desempenho até aqui na temporada. Em terceiro lugar, tem 64 pontos vindos de 17 vitórias, 13 empates e 7 derrotas. Hoje, espera contar com o estádio cheio para comemorar o fato de ter conseguido o acesso.

Enquanto isso, o Brusque também não tem mais nada em jogo para brigar no confronto de hoje já que está com o ingresso garantido para a Série B do ano que vem. Em 13º com 47 pontos, também não pode ser rebaixado mesmo se perder o jogo de hoje. Ao todo, contabiliza 13 vitórias, 8 empates e 16 jogos perdidos na temporada.

 

Relembre como foi o jogo do primeiro turno da Série B entre os dois clubes.

Escalações de Goiás x Brusque

Por mais que entrem em campo neste domingo para cumprir tabela, o confronto promete ser equilibrado em ambos os lados, com os treinadores colocando os melhores atletas para jogar e, fazer assim, uma bela partida.

 

GOIÁS: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo, Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Julio Cesar; Elvis, Dadá, Nicolas

BRUSQUE: Ruan; Alemão, Airton, Ianson, Toty; Rodolfo, Fillipe, Zé Mateus; Thiago Alagoano, Edu, Maurício

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes